1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo joga-se a 12.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de novembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo joga-se a 12.ª jornada

Sesimbra desloca-se à Costa de Caparica…

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA JOGA NA BELA VISTA, FABRIL EM ALFARIM E OLÍMPICO NA CHARNECA

 

 


Dos três primeiros classificados do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Comércio Indústria é o único que joga em casa na 12.ª jornada.  

 

A equipa sadina, que lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril (que tem menos um jogo) e sete sobre o Olímpico do Montijo, vai defrontar o Monte de Caparica, um adversário que tem vindo a dar boa conta de si mas que nas duas últimas jornadas sofreu duas derrotas. A atravessar um bom momento, e a jogar no seu reduto, não restam dúvidas que o favoritismo pende para o lado da equipa de Albert Meyong. Contudo, há sempre que ter em conta que não há vencedores antecipados.


 

O Desportivo Fabril, que na jornada anterior cedeu os primeiros pontos em casa, desloca-se a Alfarim certamente com vontade de regressar às vitórias para não se atrasar mais na corrida mas vai encontrar uma equipa que também precisa de pontuar para fugir aos lugares do fundo da tabela. 

 

Tarefa complicada poderá ter o Olímpico do Montijo na sua deslocação ao Campo do Cassapo onde defronta o Charneca de Caparica que no domingo passado protagonizou um dos resultados mais surpreendentes com a vitória alcançada em Santiago do Cacém.

 

Nos outros encontros da jornada será de realçar o despique entre Pescadores e Sesimbra na Costa de Caparica, a recepção do Moitense ao Vitória FC e o clássico do litoral alentejano a disputar em Sines entre o Vasco da Gama e o Grandolense.



Jogos a realizar este domingo pelas 15 horas: Trafaria – Águas de Moura; Pescadores – Sesimbra; Palmelense – U. Santiago; Moitense – Vitória FC; Comércio Indústria – Monte de Caparica; Vasco da Gama – Grandolense; Alfarim – Desportivo Fabril; Charneca de Caparica – Olímpico do Montijo; Seixal – Cova da Piedade B; FC Setúbal – Alcochetense.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here