AMORA»» Carlos Henriques esclarece notícias postas a circular - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de novembro de 2021

AMORA»» Carlos Henriques esclarece notícias postas a circular

 

Há apenas uma pequena aresta por limar …  



PRESIDENTE DO CLUBE NEGA A EXISTÊNCIA DE PROBLEMAS COM A SAD

 


A nossa grande preocupação é o atraso nas obras do Complexo Municipal Carla Sacramento que só deve poder ser utilizado no dia 28 de Novembro.

 


No decorrer da semana passada foram postas a circular notícias que davam conta de que a SAD do Amora estava a ponderar abandonar o investimento que está a fazer no clube visto não ser possível levar em diante o seu projecto em virtude do presidente do clube, Carlos Henriques, se ter recusado a assinar o documento de renúncia da sua opção de preferência sobre a compra da SAD.




 

Foi também referido que Odemira Capital, do espanhol José Maria Gallego, director e accionista do Bétis, já tinha sido abordada por outros clubes portugueses que procuram um investidor para replicar o sucesso do Amora.  

 

Perante estas notícias, o nosso jornal contactou o presidente do Amora Futebol Clube que descansou os adeptos e simpatizantes do clube.

 

“Não há motivo para alarme, está tudo no bom caminho, o Amora FC e o investidor estão unidos e os objectivos são os mesmos. Eu e o senhor José Maria Gallego já reunimos duas vezes com a Câmara Municipal do Seixal a quem manifestámos a nossa preocupação pelo atraso das obras no Complexo Municipal Carla Sacramento”.

 

Carlos Henriques diz que “todos os investidores que vêm para o Amora têm em perspectiva o novo estádio e quando levam com este ‘embrulho’ ficam apreensivas porque têm que gastar dinheiro que não estava previsto. A equipa começou a trabalhar na Sobreda e anda a jogar em campos alugados, que afasta também a massa associativa que gosta de estar sempre presente nos jogos. Esta é uma situação que não deixa ninguém confortável”. 



 

 

“O Amora está a fazer uma campanha engraçada e quanto mais depressa os sócios estiverem perto de nós melhor. Tudo indica que isso vai ser possível muito em breve, provavelmente no dia 28 de Novembro, quando recebermos o Real. Esta sim é a situação que mais preocupa o investidor, o que foi tornado público não é nada preocupante”, referiu o presidente do clube que, entretanto, confirmou a existência de uma situação que está ainda por resolver relativo à venda da SAD, situação essa que está a ser tratada.

 

“Eu não me recusei a assinar nada. O Amora FC tem todo o tempo para dizer se vai exercer ou não a opção de preferência da compra. Em todas as passagens de investidor para investidor isso acontece. Há de facto uma situação do tempo em que a SAD foi vendida que tem vindo a ser paga. É só esclarecer isso e o assunto fica logo resolvido. Portanto, não há problema nenhum”, deixou bem vincado Carlos Henriques.

 

A propósito, recorda-se que tem sido difícil os adeptos poderem acompanhar a equipa pelo facto de não ter estádio para jogar, tendo feito os seus jogos “em casa” em localidades como Oliveira de Azeméis, Odivelas e Malveira.

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here