BARREIRENSE»» Hoje há eleições para os órgãos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

BARREIRENSE»» Hoje há eleições para os órgãos sociais

 

Novo mandato será válido até Novembro de 2023…

 

MARIA JOÃO DE FIGUEIREDO VAI SER REELEITA PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

 

 


O Futebol Clube Barreirense elege esta sexta-feira, dia 26 de Novembro, os órgãos sociais para novo mandato.

 

O presidente da Mesa de Assembleia Geral, José Manuel de Sousa, informa que ao acto eleitoral foram apresentadas duas listas candidatas para o próximo mandato, a ter início no acto da tomada de posse e termo em 30 de Novembro de 2023: uma lista única candidata à Mesa da Assembleia-Geral, à Direcção e ao Conselho Fiscal e uma lista única candidata ao Conselho Geral.


 

Nos termos dos estatutos do clube, na Assembleia-Geral Eleitoral desta noite, para além da apresentação das listas candidatas, terá lugar a votação e a eleição dos novos órgãos sociais para o próximo mandato.

 

Maria João de Figueiredo continuará a ser presidente da direcção, Hugo Máximo e Hugo Ruivinho serão vice-presidentes. Hugo Pedrosa, Pedro Pina, Nuno Duarte, David Rodrigues, Rogério Ribeiro e Pedro Silva completam o elenco directivo.

 

Para a Mesa da Assembleia Geral vai ser eleito Carlos Augusto Pires como presidente; Carlos Alberto Moreira como vice-presidente; David Mano e Durval Salema como secretários.

 

 

Para o Conselho Fiscal, Luís Filipe Candeias, presidente; Miguel Prates, vice-presidente; e João Paulo Barros, vogal.

 

O Conselho Geral, que integra vários associados, terá como presidente, Vítor Sérgio de Castro Nunes; como vice-presidente, José Manuel Nunes Matoso Martins de Sousa; e como secretário, Andreia Cristina Serrano Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here