FUTEBOL FEMINIO»» Resultados da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

FUTEBOL FEMINIO»» Resultados da Taça de Portugal

 

Palmelense, Barreirense e Almada foram eliminadas…


 

RACING POWER GANHA NA COSTA DE CAPARICA POR 22-0 

 



O Racing Power Football Club goleou o Costa de Caparica por 22-0, em jogo relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal Feminina realizado no Campo dos Pescadores.

A diferença de valores entre as duas equipas, que disputam campeonatos diferentes, foi por demais evidente e o resultado acaba por não surpreender. De qualquer forma, será de elogiar a atitude da equipa da Costa de Caparica que disputou sempre com grande abnegação o jogo pelo jogo.



O Racing Power junta-se assim à Escola de Futebol Feminino de Setúbal (que ficou isento) na passagem à 2.ª eliminatória que conta já com a participação das equipas da Liga BPI.


Palmelense, Barreirense e Almada que perderam respectivamente com o Futebol Benfica (5-0), Canaviais (3-2) e Guia (4-1) ficaram pelo caminho.


 

 

2.ª e 3.ª Divisão Nacional

 

Entretanto, para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a Racing Power Football Clube recebe no próximo sábado pelas 15 horas, no Campo da Boa Hora, em Arrentela, os Pastéis da Bola, em jogo que se encontrava em atraso da 2.ª jornada. Para a mesma competição, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal recebe no mesmo dia e à mesma hora, o Alverca.


Para a 3.ª Divisão Nacional, o Almada desloca-se a Ponte de Frielas (Série I), o Barreirense volta a Évora para jogar com o Canaviais, os Pescadores recebem o Ferreiras e no Campo Cornélio Palma, o Palmelense será anfitrião do Amora B (Série J).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here