LIGA 3»» Oliveira do Hospital 3 Oriental Dragon 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de novembro de 2021

LIGA 3»» Oliveira do Hospital 3 Oriental Dragon 3

 

Recuperação sensacional…

 



ORIENTAL DRAGON ANULA DESVANTAGEM DE TRÊS GOLOS E CONQUISTA UM PONTO

 

 


O Oriental Dragon, que se deslocou ao Estádio Municipal de Tábua, para defrontar o Oliveira do Hospital regressou a casa com um ponto, mas não ganhou para o susto porque chegou a estar a perder por 3-0. 

 


Numa partida disputada até ao último segundo, a equipa de Oliveira do Hospital chegou ao intervalo a ganhar por 2-0 com golos de Regis N´do (19´) e Diogo Martins (43’).



No início da segunda parte Bonilla (51’) aumenta para 3-0 e as coisas ficaram muito feias para o Oriental Dragon. Só que, de um momento para o outro, a equipa orientada por Luís Manuel despertou e a partir daí tudo foi diferente.


Nii Plange, jogador natural do Burquina Fasso, reduziu para 3-1 aos 57 minutos, Wilson fez o segundo golo aos 70’ e Martim Águas, com um remate indefensável à entrada da área (75’), estabeleceu o empate que persistiu até ao fim e permitiu a conquista de um ponto quando tudo parecia perdido.


De registar entretanto que Júnior defendeu um penalti no período de compensação para o intervalo (45+3’). 

 

Martim Águas foi considerado o homem do jogo.


 

 

FICHA DO JOGO

 


Jogo no Estádio Municipal, em Tábua

ÁRBITRO: Rui Silva (Vila Real)

 

 


OLIVEIRA DO HOSPITAL: Nando Pedrosa; Bonilla, Samir (Hélder Almeida, 80'), Diogo Abdul, Regis N´do (Varela, 77'), Diogo Martins, Hamed, João Pais (Bruno Carvalho, 77´), André Freitas, Ibra e Ronaldo (André Fontes, 60´)


Treinador: Tozé Marreco


 

 

ORIENTAL DRAGONJúnior; Sandro, Filipe Gaspar, Diogo Branco, João Pinto; Gonçalo Silva (Marcelo,45´), Bandeira (Nico, 45´), Feiteira; Nii Plange, Martim Águas e Wilson


Treinador: Luís Manuel



Ao intervalo: 2-0

 

 

Marcadores: 1-0, Regis N´do (19´); 2-0, Diogo Martins (43´); 3-0, Bonilla (51´); 3-1, Nii Plange (57´); 3-2,  Wilson (70´); 3-3, Martim Águas (75’)

 


Disciplina: cartão amarelo a
João Pais (35´), Hamed, (45´) e Wilson (57´), Marcelo (57´), Filipe Gaspar (62´), Bonilla (77´) e Sandro (90+2´).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here