LIGA 3»» U. Santarém 1 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de novembro de 2021

LIGA 3»» U. Santarém 1 Amora 1

 

Joca desperdiçou um penalti na primeira parte…


AMORA PODIA MUITO BEM TER REGRESSADO A CASA COM OS TRÊS PONTOS

 

Sofreu o golo do empate na sequência de um canto nos instantes finais da partida (90+5’)

 


O Amora empatou a uma bola na sua deslocação a Santarém, onde defrontou o último classificado da Zona Sul da Liga 3.


Um ponto conquistado fora é sempre bom mas neste caso soube a pouco porque a equipa orientada por Sandro Mendes, que continua invencível sob o seu comando, teve tudo para regressar a casa com os três pontos.




O encontro foi bastante emotivo com situações de golo para ambos os lados mas em maior quantidade para o Amora que desperdiçou inclusivamente uma grande penalidade por Joca, que permitiu a defesa ao guarda-redes do U. Santarém, quando estavam decorridos 26 minutos, na primeira parte.


O Amora colocou-se na frente do marcador aos 74 minutos por intermédio de Leléco que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento efectuado do lado esquerdo do seu ataque e as coisas pareciam bem encaminhadas para a conquista de mais uma vitória mas nos últimos instantes da partida (90+5’) consentiu o golo da igualdade na sequência de um pontapé de canto.


Caleb, avançado brasileiro de 28 anos, que nas últimas três épocas havia representado o Olhanense e agora se transferiu para o Amora, foi considerado o homem do jogo.  



FICHA DO JOGO


Jogo no Campo Chã das Padeiras, em Santarém

ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa), auxiliado por Daniel Santos e Ricardo Azevedo


U. SANTARÉMWilson; Cassiano, Nuno Moreira, Jimmy (Diogo Motty, 81´), João Monteiro (Miguel Tavares,74´), Nuno André (Bruno Mendonça,13´), Leo Chão (Zack Blackwell, 81´), Diogo Pires (Cap.), Allan Peixoto, Gonçalo Tavares e Yago Cariello (Davison,74´).

 
Treinador: André David.

 


AMORA: David Grilo; Pedro Albino, Rony da Silva, Juary Soares, Lucas Silva; Martim Maia, Hélio Cruz, Caleb Carvalho (Tiago Antunes, 89´); Joca (Flávio Silva, 89´), Gildo Lourenço (Leléco,63´) e Pedro Martelo (António Xavier, 82´).


Treinador: Sandro Mendes

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Leléco (74´); 1-1, Davison (90+5´)

 

Disciplina: cartão amarelo Cassiano (24´), Allan Peixoto (27´), Jimmy (62´), Nuno Moreira (90+4´) e Deivison (90+5´)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here