ZAMBUJALENSE»» Presidente indignado com a arbitragem do jogo com a Quinta do Conde - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de novembro de 2021

ZAMBUJALENSE»» Presidente indignado com a arbitragem do jogo com a Quinta do Conde

Clube promete ir até às últimas consequências…

 

“O QUE SE PASSOU FOI UMA AUTÊNTICA VERGONHA E UM ATENTADO AO FUTEBOL AMADOR”

 


Entre as queixas está uma expulsão não efectuada no primeiro minuto e o penalti que deu o empate mesmo no fim do jogo


 


Humberto Leandro, presidente do Zambujalense, estava indignado no final do encontro que a sua equipa disputou com a AD Quinta do Conde e que terminou empatado a duas bolas.


O responsável pelo clube foi contundente e muito critico para com a equipa de arbitragem que terá realizado mau trabalho com nítido prejuízo do Zambujalense e passou a especificar.



“O que se passou foi uma autêntica vergonha. Logo no primeiro minuto evitou a expulsão de um adversário que derrubou à entrada da área um jogador da nossa equipa que seguia isolado e no fim marcou um penalti contra nós que deu o empate, numa situação em que até a gente da Quinta do Conde levou as mãos à cabeça”.


Humberto Leandro considera que isto foi um atentado ao futebol amador e diz que o Zambujalense vai até às últimas consequências. “Vamos fazer uma exposição à AF Setúbal e ao Conselho de Arbitragem”.



“O Zambujalense não é candidato ao título nem à subida de divisão. Os candidatos são o Almada, o Banheirense e o Quinta do Conde, nós não nos assumimos mas não podem estragar o trabalho que estes jogadores fazem durante três dias por semana, debaixo de frio e chuva. Dá a ideia que o Zambujalense e os outros andam aqui a encher balões. O que estão a fazer ao Zambujalense é uma vergonha. Se calhar o melhor é desistirmos do futebol”.


“O que este árbitro fez aos jogadores de ambas as equipas foi um atentado. Andou a gozar com o trabalho dos jogadores, dos treinadores e dos directores, isto não pode acontecer. Alguma coisa vai ter que mudar”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here