1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 13.ª jornada foi fértil em surpresas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 13.ª jornada foi fértil em surpresas

 

Com. Indústria e Olímpico empataram e Fabril perdeu em casa…


 

ÁGUAS DE MOURA SUBIU AO SEGUNDO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

 


Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.

 

 


A 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi fértil em surpresas e com elas registaram-se algumas alterações na tabela classificativa.


A mais significativa foi a subida do Águas de Moura que venceu o Moitense (2-1) e subiu ao segundo lugar, ultrapassando o Olímpico do Montijo que não conseguiu melhor que um empate (0-0) no jogo que disputou em casa com o Palmelense e o Desportivo Fabril que foi surpreendido (1-2) pelos Pescadores da Caparica, em pleno Estádio Alfredo da Silva. A equipa fabrilista colocou-se em vantagem nos minutos iniciais mas os pescadores acabaram por dar a volta ao marcador com um bis de João Teles.



Mas para além destes resultados há também a referir o empate caseiro (1-1) do Comércio Indústria na recepção ao Charneca de Caparica, num jogo em que os sadinos estiveram na frente do marcador; a goleada (9-0) aplicada pelo U. Santiago ao FC Setúbal, o êxito alcançado pelo Seixal (2-0) no Campo Municipal Vítor Batista sobre o Vitória FC, o triunfo do Trafaria em Alcochete (2-0) e a vitória do Sesimbra no Campo Rocha Lobo, sobre o Monte de Caparica (1-0).



A dar mostras de querer recuperar da fase menos boa que atravessou está o Alfarim que, depois de na jornada anterior ter empatado com o Fabril fez agora o mesmo (2-2) em Grândola, recuperando dois golos que chegou a ter de desvantagem.


Das equipas que jogaram em casa apenas três conseguiram ganhar: U. Santiago, Águas de Moura e Cova da Piedade B. 


  


Resultados completos da 13.ª jornada: Comércio Indústria 1 Charneca de Caparica 1; Olímpico do Montijo 0 Palmelense 0; U. Santiago 9 FC Setúbal 0; Alcochetense 0 Trafaria 2; Águas de Moura 2 Moitense 1; Vitória FC 0 Seixal 2; Cova da Piedade B 2 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 Alfarim 2; Desportivo Fabril 1 Pescadores 2; Monte de Caparica 0 Sesimbra 1.


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 32 pontos; 2.º lugar, Águas de Moura, 26 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), Olímpico do Montijo e Pescadores, 25 pontos; 6.º lugar, Moitense (menos um jogo), 21pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 20 pontos; 8.º lugar, Grandolense, Monte de Caparica, Vitória FC, Vasco da Gama e Charneca de Caparica, 17 pontos; 13.º lugar, Trafaria, 16 pontos; 14.º lugar, Cova da Piedade “B”, 14 pontos; 15.º lugar, Palmelense e U. Santiago, 13 pontos; 17.º lugar, Alcochetense e Seixal, 12 pontos; 19.º lugar, Alfarim, 8 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal, 7 pontos.

 

II Divisão

Em jogo que se encontrava em atraso da primeira jornada do Distrital da 2.ª Divisão, Samouquense e Amora B empataram a uma bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here