1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Covid-19 ataca futebol distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de dezembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Covid-19 ataca futebol distrital

 

Trafaria – Comércio Indústria e Alfarim – Águas de Moura…


 

DOIS JOGOS ADIADOS POR INDICAÇÃO DA DIRECÇÃO GERAL DA SAÚDE  

 


Depois de um ciclo de jogos ao domingo e à quarta-feira, o campeonato volta ao seu ritmo normal a partir da próxima jornada se a pandemia deixar

 

 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal prossegue este fim-de-semana com a realização da 16.ª jornada que fecha um ciclo de duas semanas consecutivas com jogos ao domingo e à quarta-feira.




Se a pandemia deixar, a partir de agora a competição volta à normalidade com jogos apenas ao domingo até ao dia 16 de Janeiro, data em que se disputa a 19.ª jornada, ficando o dia 23 em aberto para acerto de calendário.



Tendo em conta os casos positivos de covid-19 que surgiram no plantel do Trafaria e à necessidade de os jogadores terem que ficar em isolamento profiláctico durante 14 dias, o jogo que se deveria realizar no Campo Pepita com o Comércio Indústria foi adiado e o mesmo acontece com o Alfarim – Águas de Moura devido a casos positivos detectados no plantel da equipa do concelho de Sesimbra.


Entre os jogos a disputar, o que mais sobressai é aquele que se realiza no Juncal Desportos, entre Moitense e Olímpico do Montijo, que se  encontram separadas apenas por quatro pontos. Nos sete jogos que efectuou em casa, a equipa da Moita ainda não sabe o que é perder mas o Olímpico do Montijo a jogar como visitante já obteve cinco vitórias. Quer isto dizer se vão defrontar duas boas equipas e que este é um jogo de prognóstico reservado.


O Desportivo Fabril, depois de uma série de resultados menos positivos, e de dois jogos realizados em terreno alheio, está de regresso ao Estádio Alfredo da Silva onde defronta o Grandolense, com o objectivo de somar mais uma vitória. Resta saber se a equipa de Grândola permite.



Fique agora com o quadro completo dos jogos da 16.ª jornada: Trafaria – Comércio Indústria (adiado); Desportivo Fabril – Grandolense; Pescadores da Caparica – Vitória Futebol Clube; Sesimbra – Cova da Piedade B; Palmelense – Monte de Caparica; Moitense – Olímpico do Montijo; Vasco da Gama – Alcochetense; Alfarim – Águas de Moura (adiado); Seixal – U. Santiago; FC Setúbal – Charneca de Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here