1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogos e árbitros para quarta-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogos e árbitros para quarta-feira

 

Desp. Fabril joga no Monte de Caparica…


 

COMÉRCIO INDÚSTRIA RECEBE FC SETÚBAL NO DÉRBI DA CIDADE

 



David Salvador, árbitro dos quadros nacionais, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo, será o juiz da partida que vai colocar frente a frente as duas equipas sadinas.

 

 


Realiza-se amanhã, dia 8 de Dezembro, feriado nacional, a 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que vai ficar incompleta porque há um jogo adiado para 23 de Janeiro, o Cova da Piedade B – Pescadores da Caparica, a realizar no Campo Pepita, na Trafaria.





Entre os jogos agendados será de realçar o dérbi a disputar no Campo da Bela Vista entre o Comércio Indústria e o FC Setúbal (primeiro e o último da tabela classificativa, respectivamente) que vai ser apitado pelo árbitro do Núcleo do Pinhal Novo, David Salvador.


O Águas de Moura, segundo classificado, recebe o Vasco da Gama, um adversário sempre incómodo, que vem ferido no seu orgulho pelo que se passou no jogo de domingo. O árbitro para este encontro é Vasco Mira (Barreiro).


O Desportivo Fabril, que regressou às vitórias em Sesimbra, tem uma deslocação difícil ao Campo Rocha Lobo, onde defronta o Monte de Caparica, encontro que será dirigido por Pedro Cardador (Pinhal Novo).



No Campo da Liberdade, à porta fechada, o Olímpico do Montijo recebe o Trafaria em jogo que terá como árbitro Gonçalo Gil (Almada / Seixal).


Restantes jogos e árbitros: Charneca de Caparica - Palmelense (Ana Paiva – Barreiro); Alcochetense – Seixal (Pedro Ferreira – Setúbal); U. Santiago – Moitense (António Santos – Almada / Seixal); Grandolense – Sesimbra (Ricardo Góis – Almada / Seixal); Vitória FC – Alfarim (Miguel Martins – Setúbal).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here