1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada ficou incompleta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada ficou incompleta

 

Olímpico – Trafaria adiado devido ao Covid-19…


COMÉRCIO INDÚSTRIA GOLEOU FC SETÚBAL NO DÉRBI SADINO 

 


Palmelense e Desportivo Fabril foram as únicas equipas a vencer fora de casa. Na classificação não se registaram grandes novidades.

 

 


A 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pela não realização de dois encontros, o Cova da Piedade B – Pescadores, que foi adiado para o dia 23 de Janeiro, e o Olímpico do Montijo – Trafaria, devido a casos positivos de Covid-19 na equipa do concelho de Almada. 
  


Entre os jogos realizados o resultado que mais sobressai é a goleada aplicada pelo líder sobre o último classificado no dérbi da cidade de Setúbal. Depois, será de realçar a vitória difícil do Fabril no Monte de Caparica, obtida com um golo de Ivan Reis marcado a cerca de 10 minutos do fim e o mesmo se poderá dizer do Águas de Moura que também teve um forte opositor e apenas conseguiu chegar à vitória no último lance do jogo.



Quem esteve muito bem nesta jornada foi o Palmelense que foi ganhar à Charneca de Caparica, assim como o Alcochetense que - após a saída de Djão, foi orientado pelo treinador da equipa B, Jorge Santos, venceu o Seixal. E ainda, o Grandolense que ganhou ao Sesimbra e o Vitória FC que levou a melhor sobre o Alfarim.   


Em suma, nos oito jogos disputados registaram-se seis vitórias das equipas que jogaram em casa (que marcaram 20 golos) e duas das que jogaram fora (9 golos).



Resultados da jornada: Comércio Indústria 7 FC Setúbal 2; Charneca de Caparica 1 Palmelense 2; Olímpico do Montijo – Trafaria (adiado); Águas de Moura 3 Vasco da Gama 2; Alcochetense 3 Seixal 1; Monte de Caparica 0 Desportivo Fabril 1; U. Santiago 1 Moitense 0; Grandolense 3 Sesimbra 1; Vitória FC 2 Alfarim 0; C. Piedade B – Pescadores (adiado para 23 de Janeiro).


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 38 pontos; 2.º lugar, Águas de Moura, 32 pontos; 3.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 31 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo) e Pescadores (menos um jogo), 28 pontos; 6.º lugar, Moitense (menos um jogo), 24 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, 23 pontos; 9.º lugar, Grandolense e Sesimbra, 20 pontos; 11.º lugar, U. Santiago, 19 pontos; 12.º lugar, Monte de Caparica e Charneca, 18 pontos; 14.º lugar, Vasco da Gama e Cova da Piedade B (menos um jogo), 17 pontos; 15.º lugar, Trafaria (menos um jogo) e Palmelense, 16 pontos; 17.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 18.º lugar, Seixal, 12 pontos; 19.º lugar, Alfarim, 8 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal, 7 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here