1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Vasco da Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de dezembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Vasco da Gama 2

 

17.ª jornada vai ter três jogos cancelados…


VASCO DA GAMA DE SINES VENCE DERBI DO LITORAL ALENTEJANO

 



Amândio Ramião marcou pelo U. Santiago e Edi Gomes e Nita Rodrigues pelo Vasco da Gama.


 


Em jogo antecipado da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, realizado no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém, o Vasco da Gama de Sines venceu o dérbi do litoral alentejano ao derrotar o União Sport Clube, por 2-1.


Amândio Ramião foi o marcador do golo da equipa da casa e Edi Gomes e Nita Rodrigues, os autores dos golos da equipa vascaína comandada por Daniel Direito.



No final do encontro o grupo de trabalho dedicou a vitória a Chingrila e ao treinador adjunto Rúben Sousa.


Na tabela classificativa o Vasco da Gama ascendeu de forma provisória ao 11.º lugar com 20 pontos e o U. Santiago dois lugares abaixo com menos um ponto.


De referir, entretanto, que a jornada deste fim-de-semana vai ter três jogos adiados por ordem da DGS, em virtude de terem surgido casos positivos de covid-19.



Olímpico do Montijo – Seixal devido a problemas surgidos no plantel seixalense, Palmelense – FC Setúbal devido a casos positivos na equipa sadina e Águas de Moura – Pescadores da Caparica face jogadores surgidos na equipa da casa, são os jogos cancelados.


Assim sendo, se não surgirem mais casos de última hora, serão disputados os seguintes encontros: Vitória FC – Sesimbra; Cova da Piedade B – Fabril; Monte de Caparica – Grandolense; Alcochetense – Alfarim; Charneca – Trafaria e Comércio Indústria -Moitense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here