2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Covid-19 adia jogo da 11.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Covid-19 adia jogo da 11.ª jornada

 

Jogador em causa não apresenta sintomas…


BANHEIRENSE – ARRENTELA ADIADO DEVIDO A UM CASO DE COVID-19

 


O jogo entre Banheirense e Arrentela relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que se deveria realizar no próximo domingo, dia 5 de Dezembro, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, foi adiado devido a um caso de Covid-19 detectado no plantel da equipa da Baixa da Banheira, anunciou o clube em comunicado que esclarece também que o jogador em causa “não apresenta sintomas”.



Esta jornada tem também a particularidade de ter um jogo antecipado para sábado, o Barreirense B – Almada que se realiza pelas 18 horas, no Campo da Verderena.



Relativamente aos jogos de domingo, o de maior relevo é aquele que se realiza em Cabanas, entre Botafogo e Zambujalense, porque a equipa do concelho de Palmela vem de quatro vitórias consecutivas e a formação do Zambujal não quer perder pontos para não se atrasar na tabela classificativa.


Lista completa dos jogos relativos à 11.ª jornada da competição: Barreirense B – Almada (sábado, às 18 horas); Banheirense – Arrentela (adiado); Lagameças – Santo André; Santoantoniense – Corroios; Quinta do Conde – Paio Pires; Amora B – Brejos de Azeitão; Samouquense – Alcochetense B; Botafogo – Zambujalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here