ALFARIM»» Preocupação pela onda de graves lesões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

ALFARIM»» Preocupação pela onda de graves lesões

 

Mudança na equipa técnica…


 

RICARDO DIAS ASSUMIU O CARGO DE TREINADOR PRINCIPAL

 


Presidente José Fernando Dias e a actual situação do clube: “Parece que colocaram aqui uma galinha preta. Vamos ter que encontrá-la e afastá-la de vez”.

 

 


O Grupo Desportivo de Alfarim, o clube que actualmente se encontra há mais anos na 1.ª Divisão Distrital, na categoria de seniores, está a passar esta época por momentos muito complicados que estão a colocar em causa o normal desempenho do clube e em especial a prestação da sua equipa de futebol sénior que voltou a mexer na estrutura técnica devido à saída do treinador José Manuel Almeida que havia entrado para o lugar de Sérgio Alegria, o treinador que iniciou a temporada.


Ricardo Dias, que fazia parte da equipa técnica anterior, foi promovido a treinador principal, António Coimbra é seu adjunto e a colaborar com a estrutura técnica está também José Carlos Oliveira.



A propósito, recorda-se, que a equipa de Alfarim se encontra presentemente em 19.º lugar, o penúltimo da tabela classificativa, apenas com oito pontos conquistados em 15 jogos, com uma vitória, cinco empates e nove derrotas.


A equipa começou o campeonato com uma vitória (2-0) sobre o Comércio Indústria, o actual líder, mas de então para cá nunca mais voltou a ganhar e a juntar aos resultados negativos aconteceram também muitas lesões e algumas bastante graves como é o caso de David Pato (que foi recentemente operado), Fred e na última jornada Tiago Farinhas, que não devem jogar mais esta época.




José Fernando Dias, o presidente do clube diz que “em tantos anos de clube nunca vi uma coisa assim. Tem sido uma época atípica, com muitos problemas. Até parece que colocaram aqui uma galinha preta. Vamos ter que encontrá-la e afastá-la de vez para ver se as coisas começam a correr bem”.


A juntar às lesões o Grupo Desportivo de Alfarim ficou também sem Roberto que ingressou na vida militar mas por outro lado assegurou a contratação de Vítor Hugo, avançado de 29 anos que representava o Santa Iria (1.ª Divisão da AF Lisboa), por quem realizou esta época oito jogos e marcou dois golos.


Antes, havia também contratado o guarda-redes Jonathan Queiroz, brasileiro de 23 anos que começou a época no União Serpense, da 1.ª Divisão Distrital de Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here