ATLETISMO»» 3.ª São Silvestre Baía do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

ATLETISMO»» 3.ª São Silvestre Baía do Seixal

 

Nas zonas ribeirinhas do Seixal, Arrentela e Amora…


 

PROVA REALIZA-SE ESTA QUARTA-FEIRA AO FINAL DA TARDE

 

 



A 3.ª São Silvestre Baía do Seixal vai realizar-se amanhã, dia 8 de dezembro, quarta-feira, feriado nacional, com início às 17.30 horas, e irá passar pelas zonas ribeirinhas do Seixal, Arrentela e Amora.


 

Segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, "esta é mais uma iniciativa desportiva de cariz popular que nos enche de orgulho e satisfação. Contamos com a presença de muitos atletas, de todas as idades, a animarem a nossa Baía e a incentivar e consciencializar a população para a importância da prática de exercício físico".





A prova contempla uma corrida de 10 quilómetros, com partida marcada para as 17.30 horas em frente às antigas instalações da antiga fábrica Mundet, no Seixal, e uma caminhada de 5 quilómetros com partida às 17.45 horas, com um tempo máximo previsto de duas horas de duração.


 

Esta edição conta ainda com a novidade da Corrida Kids, dirigida a crianças até aos 12 anos, com início às 17 horas, sendo os jovens divididos pelos seguintes escalões: até aos 3 anos – 50 metros; 4 aos 6 anos – 100 metros; 7 aos 9 anos – 200 metros; 10 aos 12 anos – 400 metros.


 

A organização é do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e da WeRun.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here