I DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogos da 14.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de dezembro de 2021

I DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogos da 14.ª jornada

 

Mais uma jornada que promete…


OS QUATRO PRIMEIROS DA CLASSIFICAÇÃO JOGAM TODOS FORA DE CASA

 

 

Comércio Indústria joga em Palmela, Águas de Moura no Seixal, Desportivo Fabril em Sesimbra e Olímpico do Montijo no reduto do FC Setúbal.
  



Depois de terem jogado na passada quarta-feira, os vinte clubes que disputam o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vão ter nova jornada no domingo, e a situação repete-se na próxima semana, por força das circunstâncias.



Dos quatro primeiros classificados, que jogam todos no reduto do adversário, o que parece ter a tarefa mais facilitada é o Olímpico do Montijo que se desloca ao Campo Municipal Júlio Adrião para defrontar o FC Setúbal, último classificado, que se apresenta em campo depois de ter sofrido a maior goleada da competição.



No Campo Cornélio Palma o Comércio Indústria vai ter o “osso duro de roer” porque a equipa de Palmela tem vindo a subir de rendimento e já não sofre golos há duas jornadas. Para além disso, há também que ter em conta com a rivalidade existente entre elementos que representaram os dois emblemas.


Tarefa complicada deverá ter o Fabril [que está há três semana sem ganhar] na deslocação a Sesimbra onde vai encontrar uma equipa altamente moralizada pela vitória obtida na última jornada no Monte de Caparica.


E o mesmo poderá acontecer com o Águas de Moura que, embora venha de cinco vitórias consecutivas, vai também encontrar um adversário aguerrido que no domingo pregou uma partida em Setúbal, ao Viitória FC.



Jogos da 14.ª jornada: Trafaria – U. Santiago; Pescadores – Grandolense; Sesimbra – Desportivo Fabril; Palmelense – Comércio Indústria; Moitense – Alcochetense; Vasco da Gama – Vitória FC; Alfarim – Cova da Piedade B; Charneca – Monte de Caparica; Seixal - Águas de Moura; FC Setúbal – Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here