LIGA 3»» Cova da Piedade 0 Oriental Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

LIGA 3»» Cova da Piedade 0 Oriental Dragon 2

 

Piedenses jogaram os últimos 20 minutos com dez jogadores…


 

GOLO DE BANDEIRA SENTENCIOU A PARTIDA PERTO DO FIM

 

 


O Oriental Dragon foi ao Estádio das Seixas, na Malveira, vencer o Cova da Piedade por 2-0 e subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa com 12 pontos, por troca com o seu adversário que tem menos um.


A equipa comandada por Luís Manuel, que vinha de quatro empates consecutivos, obteve a segunda vitória no campeonato e também a segunda fora de casa.



Os golos surgiram na segunda parte por Nii Pange (59') que, lançado em profundidade, avançou com o esférico, entrou na área e rematou cruzado para o fundo da baliza, e, depois, já perto do final (88’) por Bandeira em lance em que ficou bem patente a qualidade do jogador. Com a bola junto à linha pelo lado esquerdo procurou uma zona mais interior e disparou para golo, sentenciando a partida.


De referir entretanto que os piedenses jogaram em inferioridade numérica desde os 70 minutos, por expulsão de Hélio Vaz.


Por aquilo que fez durante o encontro Bandeira foi considerado o homem do jogo.


 

FICHA DO JOGO


Jogo no Estádio das Seixas, na Malveira

ÁRBITRO: João Bento (Santarém), auxiliado por Pedro Sousa e Rafael Escudeiro


COVA DA PIEDADE: Cléber; Batista (João Gomes, 82'), Fábio Santos, Sandro Siva, Celsinho; Fred Martins, Kalunga (Pedro Carvalho, 78'), Pedro Pinto (Zacarias, 84'); Hélio Vaz, Diogo David (Vicente, 78') e Rui Batalha.


Suplentes não utilizados: Sandro, Marcelino e Wang.


Treinador: João Sousa

 



ORIENTAL DRAGON: Júnior; Sandro, Filipe Gaspar, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, Feiteira (Gonçalo Silva, 80’), Bandeira; Nico  (Martim Águas, 76'), Nii Plange (Abou Touré, 89’) e Wilson  (Marcelo, 80').


Suplentes não utilizados: Lázaro, Xinhai Wang e Lamine Ba.


Treinador: Luís Manuel

 

 

Ao intervalo: 0-0


Marcadores: 0-1, Nii Plange (59'); 1-1, Bandeira (88')

 

Disciplina: cartão amarelo a Hélio Vaz (42' e 70'), Feiteira (73'), Nii Plange (84'). Cartão vermelho a Hélio Vaz (70').

 

Homem do jogo: Bandeira (Oriental Dragon)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here