LIGA 3»» Cova da Piedade 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

LIGA 3»» Cova da Piedade 2 Amora 1

 

Cova da Piedade jogou com mais um desde os 52 minutos…

 

AMORA ESTEVE A GANHAR MAS PERMITIU A REVIRAVOLTA DOS PIEDENSES

 



O Cova da Piedade levou a melhor sobre o Amora na partida que disputaram no Estádio das Seixas, na Malveira, a contar para a 13.ª jornada da Liga 3.


Os golos foram marcados no decorrer da segunda parte, primeiro pelo Amora, que se adiantou no marcador por Leléco (71’) na cobrança de uma grande penalidade, assinalada por falta cometida sobre Pedro Martelo, numa altura em que jogava em inferioridade numérica, desde os 52 minutos, por expulsão de Juary Soares. Pouco tempo depois (78’), os piedenses empataram na recarga a uma defesa incompleta de Guilherme Fernandes após livre cobrado e já relativamente perto do fim (88’) surgiu o golo da vitória do Cova da Piedade marcado por Diogo David, com um remate acrobático, na sequência de um lançamento lateral.



Depois de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, os piedenses regressaram às vitórias e passaram a somar 14 pontos, ultrapassando o Sporting B e o Oriental Dragon na tabela classificativa. 


No final do encontro, Diogo David, autor do golo da vitória piedense, foi eleito como o homem do jogo.


 

FICHA DO JOGO

 


Jogo no Estádio das Seixas, na Malveira

 

ÁRBITRO: João Malheiro Pinto (Lisboa), auxiliado por Emanuel Henriques e Pedro Pinto

 

 


COVA DA PIEDADECléber; João Gomes (Batista, 74'), Fábio Santos, Sandro Silva, Celsinho; Fred Martins, Kalunga (Marcelino, 90+4’), Hélio Vaz (Diogo David, 65'); Kalifa, Zacarias (Batalha, 45'), e Pedro Pinto (Wang, 90+4’).


Suplentes não utilizadosSandro e Pedro Carvalho


Treinador: João Sousa

 

 

 

AMORAGuilherme Fernandes; Pedro Albino (Rony Silva, 90+4’), Jeferson Bahia, Juary Soares, Lucas Silva; Hélio Cruz, Leléco, Caleb (Pedro Martelo, 65’); Joca (Tiago Antunes, 73’), Gildo Lourenço e Flávio Silva (Martim Maia, 65’).


Suplentes não utilizados: David Grilo, Pedro Farrim e Joel Monteiro


Treinador: Sandro Mendes

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Leléco (71’) gp; 1-1 Sandro Silva (78'); 2-1, Diogo David (88')

 

Disciplina: cartão amarelo a João Gomes (8'), Caleb Carvalho (27'), Jefferson Bahia (61'), Pedro Albino (67'), Sandro S. (69'), Joca (76'); Pedro Pinto (87'), Celsinho (90+3’) e Marcelino (90+5’). Cartão vermelho directo a Juary Soares (52'). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here