LIGA 3»» Vitória de Setúbal 2 Caldas 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

LIGA 3»» Vitória de Setúbal 2 Caldas 1

 

Sadinos voltam a vencer dois jogos depois…

 

RODRIGO PEREIRA FEZ DE PAI NATAL E OFERECEU PRENDA AOS VITORIANOS 

 



Depois de duas derrotas consecutivas sofridas frente ao Amora e U. Leiria, o Vitória de Setúbal regressou às vitórias no jogo que disputou no Estádio do Bonfim com o Caldas, que se encontrava em atraso da sétima jornada.


A equipa das Caldas da Rainha foi a primeira a marcar, por Leandro Borges, aos 20 minutos, e foi com este resultado que se chegou ao intervalo.



Na segunda parte, a equipa sadina foi procurando o golo, principalmente na última meia hora mas estes só surgiram nos derradeiros minutos. Frederic Mendy restabeleceu o empate aos 85 minutos e o jovem Rodrigo Pereira já em tempo de compensação (90+5’) marcou o golo que deu a vitória à equipa comandada por Pedro Gandaio.



Com este triunfo, o Vitória Futebol Clube chega ao terceiro posto, com 20 pontos e menos um jogo e o Caldas continua com 19 pontos, no sexto lugar.


De registar a homenagem prestada a um jovem adepto vitoriano, que não resistiu a um transplante hepático, e que era presença assídua na bancada do estádio.



FICHA DO JOGO



Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITROVasco Almeida (Porto), auxiliado por Daniel Gomes e André Duarte





VITÓRIA FC: João Valido; Mano, Bruno Ventura, Frederic Mendy, Varela, Robson (Sequeira, 64'), Nuno Pinto, Bruno Almeida,  André Pedrosa (Mathiola, 79'), Bruno Bernardo, Diogo Martins (Murilo, 79') e André Mesquita (Rodrigo Pereira, 70')


Suplentes não utilizadosPetterson, Daniel Martins e Daniel Carvalho


Treinador: Pedro Gandaio




 

CALDAS: Luís Paulo; André Sousa, Diogo Clemente (André Perre, 45'), João Rodrigues (João Silva, 90+1'), Luís Farinha (Marcelo Marques, 90+1'), Juvenal Oliveira (André Santos, 69'), Leandro Borges, Rui Rodrigues, Yordi, Militão - Cap. e Nuno Januário (Ricardo Isabelinha, 58')


Suplentes não utilizadosRui Oliveira e Ivo Nabais


TreinadorJosé Vala

 

Ao intervalo: 0-1



Marcadores: 0-1, Leandro Borges (20'); 1-1, Frederic Mendy (85'); 2-1, Rodrigo Pereira (90+5')

 

Disciplina: cartão amarelo a Militão (1'), André Sousa (3'), Bruno Almeida (30')

 

Homem do jogoNuno Pinto  (Vitória FC)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here