QUINTA DO CONDE»» Ricardo Freire deixa cargo de director desportivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de dezembro de 2021

QUINTA DO CONDE»» Ricardo Freire deixa cargo de director desportivo

 

Da I Liga no Luxemburgo à 2.ª divisão na AF Setúbal…


 

“SAIO DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA E MINIMAMENTE SATISFEITO COM O TRABALHO DESENVOLVIDO”


 


Obrigado a suspender a sua actividade por razões de saúde, Ricardo Freire mostra-se disponível para regressar ao futebol assim que possível desde que apareça um projecto credível.

 



Ricardo Freire deixou de exercer as funções de director desportivo na ADQC, por motivos de saúde. O jogo com o Brejos de Azeitão, realizado no dia 19 de Dezembro, marcou a sua despedida do clube que representou durante praticamente duas épocas.


“Vou ser operado em Janeiro e o processo de recuperação, que deve demorar cerca de dois meses, passa por ficar em casa. Nesse sentido, expus o problema à direcção que compreendeu a situação, porque não podia estar focado a 100% no clube, e achámos por bem que era melhor sair”, contou ao nosso jornal Ricardo Freire que considerada bastante positiva esta sua passagem pela Quinta do Conde.



“Estive época e meia na AD Quinta do Conde. Na época passada, com o aparecimento da pandemia de Covid-19 que motivou a suspensão dos campeonatos, falhámos o objectivo que passava pela subida de divisão, no último jogo. Este ano, numa altura em que estão jogadas 13 jornada, encontramo-nos a apenas três pontos da zona de subida, penso que foi um trabalho positivo. E se juntarmos a isto a reestruturação que fizemos a nível do departamento de futebol, direi que saio completamente de consciência tranquila e minimamente satisfeito com o trabalho realizado”, referiu o ex-director desportivo da ADQC que pensa voltar ao futebol quando estiver totalmente recuperado.



“A minha vida profissional permite-me viver um hobby que tenho, que é o futebol. Por isso, estarei receptivo e totalmente disponível para analisar qualquer proposta que possa surgir. No Luxemburgo fui director desportivo na I Liga e aqui em Portugal conheci uma nova realidade que foi a segunda divisão distrital que me apaixonou pela simples razão de que aqui se vive o futebol pelo futebol, e isso é especial”, deixou bem vincado Ricardo Freire.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here