1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Comércio Indústria e Moitense vencem jogos da 18.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de janeiro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Comércio Indústria e Moitense vencem jogos da 18.ª jornada

 

Foram apenas dois os jogos disputados…



GEDSON BISOU NA VITÓRIA DO COMÉRCIO INDÚSTRIA NO SEIXAL


 


Gedson bisou no Estádio do Bravo
A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pelo elevado número de jogos adiados devido à pandemia de covid-19 que tem atacado em força nos últimos dias e prejudicado fortemente os clubes de futebol que não podem desenvolver normalmente a sua actividade.


Na 1.ª Divisão, o Comércio Indústria que se deslocou ao Estádio do Bravo, venceu o Seixal por 3-0 com dois golos de Gedson, o primeiro marcados aos 12 minutos na sequência de um livre cobrado por Pedro Batista e o segundo da sua conta pessoal, aos 50 minutos, após assistência de Aldemar, que também fez o gosto ao pé aos 40 minutos. Na outra partida, realizada no Juncal Desportos, o Moitense levou a melhor sobre o Charneca de Caparica beneficiando de um autogolo, aos 85 minutos.



Por realizar ficaram o Sesimbra – Águas de Moura e o Vasco da Gama – Olímpico do Montijo, adiados para dia 23 de Janeiro, às 15 horas; Grandolense – Cova da Piedade B e Desportivo Fabril – Vitória FC, para dia 26 de Janeiro, às 20h 30m; Trafaria – Palmelense para o dia 2 de Fevereiro, às 21 horas; Monte de Caparica – FC Setúbal, Pescadores – Alcochetense e Alfarim – U. Santiago para data a definir oportunamente.



Em termos classificativos tudo ficou praticamente na mesma. O Comércio Indústria continua firme no comando agora com 44 pontos em 17 jogos, mais sete pontos que o Desportivo Fabril que tem menos um jogo e mais 12 pontos que o Águas de Moura que tem menos dois jogos. O Moitense segue em sétimo lugar com 27 pontos.



Entretanto, para quarta-feira, dia 12 de Janeiro, às 21 horas, estão agendados o Trafaria – Comércio Indústria (16.ª jornada) e o Águas de Moura – Pescadores da Caparica (17.ª jornada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here