FAIR PLAY»» Aconteceu em Alfarim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de janeiro de 2022

FAIR PLAY»» Aconteceu em Alfarim

 

Na estreia de um jovem árbitro…

 

NUM JOGO DE BENJAMINS B ENTRE O ALFARIM E O GINÁSIO DE CORROIOS

 

 


Hoje não poderia o GD Alfarim deixar passar alguns factos ocorridos no nosso jogo de Benjamins B frente á equipa do Ginásio Clube de Corroios.

De assinalar a estreia de um jovem árbitro Armando Rodrigues, e da postura do nosso adversário, nomeadamente o seu Treinador Sérgio Silva.



O árbitro sendo o seu primeiro jogo, durante o mesmo foi falando com os jovens atletas e com uma atitude pedagógica perante todos foi conduzindo o jogo de uma forma bastante positiva, assumindo também ele as suas próprias falhas, tal como todos nós que falhamos, porque fazemos!



Também uma palavra para o Treinador do Ginásio de Corroios que durante todo o jogo sempre com uma postura positiva e atento as incidências do próprio jogo, mesmo quando a nossa equipa teve um atleta a ser assistido, este apercebeu-se e retirou um atleta também da sua equipa, ficando as equipas em igualdade numérica.


Uma palavra para os pais e familiares que durante todo o jogo apoiaram, aplaudiram e sorriram para todos os intervenientes do jogo, treinadores, atletas e árbitro, finalizando assim mais uma manhã desportiva no nosso centro desportivo de Alfarim, onde continuamos o nosso caminho a formar homens nas suas diversas vertentes desportiva, social e pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here