LIGA 3»» Amora já pode jogar no Complexo Carla Sacramento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

LIGA 3»» Amora já pode jogar no Complexo Carla Sacramento

Equipa já treinou no local…


 

ADEPTOS VÃO FINALMENTE PODER VER A SUA EQUIPA NA CIDADE


 

Sábado, às 15 horas, na recepção ao Oliveira do Hospital, último classificado da Zona Sul

 



O Amora vai poder finalmente jogar na sua cidade junto do seu público, não no Estádio da Medideira que irá dar lugar a um novo estádio, mas sim no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento que foi alvo de importantes melhoramentos e surge completamente renovado tanto a nível do relvado - que é novo, como a nível da pista de atletismo, bem como das restantes infra-estruturas.



A propósito, recorda-se que o Amora tem andado com a casa às costas desde o início do campeonato, tendo sido obrigado a jogar em campos emprestados. Nos sete jogos que realizou na condição de equipa visitada actuou em Odivelas, Estádio Alfredo da Silva (Barreiro), Oliveira de Azeméis, Malveira e Óbidos, por três vezes.



De referir que a equipa comandada por Sandro Mendes já teve oportunidade de treinar no Complexo Carla Sacramento, precisamente no dia de quinta-feira.

 

 A estreia na sua nova casa vai acontecer este sábado, às 15 horas, em jogo a realizar com o Oliveira do Hospital relativo à 17.ª jornada da Liga 3.



O Amora ocupa neste momento o 8.º lugar com 18 pontos e o Oliveira do Hospital está no último lugar com 11 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here