LIGA 3»» Cova da Piedade 1 Oliveira do Hospital 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de janeiro de 2022

LIGA 3»» Cova da Piedade 1 Oliveira do Hospital 2

 

Oliveira do Hospital obteve a sua primeira vitória no campeonato…


COVA DA PIEDADE PERDE COM O ÚLTIMO CLASSIFICADO   

 

 


O Cova da Piedade foi surpreendido em casa pelo Oliveira do Hospital que obteve assim a sua primeira vitória do campeonato, ao 15.º jogo realizado.

 

Os piedenses eram apontados como favoritos para esta partida porque o adversário era o último classificado, ainda não tinha ganho a ninguém e porque na primeira volta se haviam registado um empate no confronto disputado entre ambos. Só que teoria é uma coisa e na prática às vezes é outra. Foi de facto que aconteceu no Estádio das Seixas, na Malveira, local onde o Cova da Piedade realiza os seus jogos na condição de visitante.


 


Num jogo animado, os visitantes colocaram-se em vantagem com um golo marcado na sequência de um livre por Varela, aos 39 minutos, que foi o único da primeira parte.

Na segunda metade do encontro o Oliveira do Hospital aumentou a vantagem para 2-0, aos 58 minutos, num penálti convertido por Diogo Martins, a punir falta de Califo Baldé sobre um adversário em plena grande área.

O Cova da Piedade respondeu de imediato e quatro minutos reduziu para 1-2 com um golo de Rui Batalha, marcado também na cobrança de um penalti por falta cometida sobre Califo Baldé, que curiosamente foi protagonista nos dois lances.

Este golo fez renascer as esperanças piedenses mas o que é facto é que até ao final o marcador não voltou a funcionar consumando-se assim a primeira vitória da equipa visitante e a nona derrota sofrida pelo Cova da Piedade no campeonato.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se ao Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, para defrontar o Sporting B.

 

 

FICHA DE JOGO



Jogo no Estádio das Seixas, Malveira

ÁRBITRO: João Mendes (Santarém), auxiliado por Nélson Andrade e Rui Mendes




COVA DA PIEDADE: Cléber; Marcelino (Pedro Carvalho, 66'), Fábio Santos, Sandro Silva, Celsinho; Kalunga, Baldé (Nkolo, 74'), Hélio Vaz (San Martin, 46'), Batalha; Zacarias (Kalifa, 46'), e Pedro Pinto (Medina, 74').


Suplentes não utilizados: Tomás e Wang.


Treinador: João Sousa



 

OLIVEIRA DO HOSPITALRuca; Julian Bonilla, Diogo Abdul, Regis, Diogo Martins, André Freitas, Bruno Carvalho, João Mendes, David Silva (João Pais, 77'), Ándré Fontes (cap.) (Marcelo, 72') e Varela (Samir, 88').


Suplentes não utilizados: Nando Pedrosa, Zito, Ronaldo e Alexandre Lavrador.


Treinador: Tozé Marreco

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadores: 0-1 Varela (39'), 0-2 Diogo Martins (58'), 1-2 Batalha (62')


Disciplina: cartão amarelo a Kalifa (57')

 


Homem do JogoJulian Bonilla (Oliveira do Hospital)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here