LIGA 3»» U. Leiria 3 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de janeiro de 2022

LIGA 3»» U. Leiria 3 Amora 0

Último jogo tinha sido a 17 de Dezembro…


AMORA NÃO FOI FELIZ NO REGRESSO À COMPETIÇÃO DEPOIS DE UM MÊS SEM COMPETIR


Martim Casimiro e Daniel Gonçalves em dia de estreia
O Amora, que estava sem competir há mais de um mês, foi batido pelo líder da Série B, a União de Leiria, que somou a quarta vitória consecutiva e se mantém de pedra e cal na primeira posição.  

A equipa leiriense mostrou-se mais consistente e dominadora sobre a relva e chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos, construída com remates certeiros de Gonçalo Gregório, aos 22 e aos 40 minutos, sendo o primeiro desferido na cobrança de uma grande penalidade. 

Na segunda parte, o Amora reagiu bem mas não conseguiu concretizar na finalização ao contrário dos leirienses, que ainda marcaram mais uma vez, aos 72 minutos, por Renato Alexandre. 

De salientar a estreia na equipa do Amora de Martim Casimiro, jogador ainda júnior, e Daniel Gonçalves que tem vindo a ser utilizado na equipa B, que foram suplentes utilizados e também a estreia de Bruno Luz (ex-V. Setúbal), Nelson Landim (ex-Marinhense) e Joel Monteiro (ex-Acad. Viseu).  

De referir que o jogo se disputou no Estádio Nacional, no Jamor, em virtude da U. Leiria não poder utilizar o Estádio Magalhães Pessoa devido à final four da Taça da Liga que ali se realiza. 

 

 

Estádio Nacional, no Jamor

ÁRBITRORui Soares (Santarém), auxiliado por Pedro Gorjão e Rui Mendes




UNIÃO LEIRIA: Fábio Ferreira; Benny Silvano, Babanco (Diogo Amado, 79’), Leandro Antunes (Renato Alexandre, 60’), Afonso Caetano (Marcos Silva, 60’), Gonçalo Gregório, Kaká (Namora, 79), Diego Galo, Habib Sylla, Filipe Almeida e Nuninho (Jair Silva, 70’).


Suplentes não utilizados: Bozinoski, João Dias e Frederico


Treinador: Bino

 



AMORA: Guilherme Fernandes; Pedro Farrim, Rony da Silva, Joel Monteiro, Lucas Silva; Hélio Cruz (Martim Casimiro, 85’), Leléco, Gildo Lourenço (Bruno Luz, 85’); Caleb Carvalho, Tiago Antunes (Daniel Gonçalves, 74’) e Nelson Landim (Martim Maia, 45’).


Suplentes não utilizadosDavid Grilo, João Varudo e Daniel Murillo


Treinador: Sandro Mendes


Disciplina: Amarelo para Babanco (79’), Marcos Silva (90+3’)

 

Marcadores: 1-0, Gonçalo Gregório (22'); 2-0, Gonçalo Gregório (40'); 3-0, Renato Alexandre (72').

 

Homem do Jogo: Gonçalo Gregório (U. Leiria)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here