LIGA 3»» U. Leiria recebe Amora no Estádio Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de janeiro de 2022

LIGA 3»» U. Leiria recebe Amora no Estádio Nacional

 

Devido à final four da Taça da Liga


 

RELVADO DO ESTÁDIO DR. MAGALHÃES PESSOA ESTÁ A SER ALVO DE TRATAMENTO

 



A 16.ª jornada da Série Sul da Liga 3, onde estão envolvidas as equipas da nossa região, começou na sexta-feira com o Oliveira do Hospital – Alverca (1-2) e só termina na segunda com a realização do U. Santarém – Vitória FC.

 

No sábado, às 17 horas, joga-se no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, o Sporting B – Cova da Piedade, duas equipas que estão a atravessar uma fase menos boa porque vêm ambas de uma derrota a competição; o Sporting com o Vitória Futebol Clube no Bonfim e o Cova da Piedade em casa com o Oliveira do Hospital. Na tabela classificativa há apenas dois pontos a separar as duas equipas, com vantagem para o Sporting, que, neste caso, parece ter também mais argumentos que o adversário.


 

No domingo, pelas 15 horas, a União de Leiria recebe o Amora no Estádio Nacional. Isto acontece porque o relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, onde se vai realizar a final four da Taça da Liga, entre os dias 25 e 29 deste mês, está a ser alvo de um tratamento específico devido aos problemas que apresentava. Porque a equipa leiriense é líder destacado do grupo e porque o Amora está sem competir há mais de um mês não se espera tarefa fácil para os pupilos de Sandro Mendes. 

 

Devido aos problemas de Covid existentes no plantel do Oriental Dragon o jogo que deveria realizar com o Caldas foi cancelado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here