PINHALNOVENSE»» Segunda-feira será o dia decisivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PINHALNOVENSE»» Segunda-feira será o dia decisivo

 

Clube espera pelo adiamentodo do jogo com U. Montemor…  


 

NÃO TEM JOGADORES PARA IR A JOGO NO PRÓXIMO DOMINGO


 


Os jogadores estão a abandonar o clube. Num treino marcado para quarta-feira compareceram apenas 10 e o treinador, Ricardo Estrelado, já não os consegue segurar.

 




No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa e o Pinhalnovense a atravessar uma crise profunda, pelas razões amplamente divulgadas.


O Barreirense desloca-se ao Algarve para defrontar o Louletano que se encontra em 3.º lugar. Não vai ter tarefa fácil mas como ninguém entra em campo vencido, os jogadores irão certamente dar tudo para honrarem a camisola e lutarem por um resultado que seja digno.



Quanto ao Pinhalnovense, que deveria receber o U. Montemor, está à espera que a FPF autorize o adiamento porque não tem jogadores suficientes para ir a jogo. Se até 2.ª feira não for encontrada uma solução, os órgãos sociais do clube tomarão uma decisão em relação ao futuro.


O treinador Ricardo Estrelado marcou um treino para quarta-feira mas compareceram apenas 10 jogadores. “É vidente que não vou jogar apenas com estes jogadores nem vou utilizar juniores porque embora o adversário esteja em último lugar o nível competitivo é completamente diferente. E, depois ainda há outra coisa, não sabemos se algum deles tem Covid porque os testes só se iriam realizar na sexta-feira”, disse ao nosso jornal.





Ricardo Estrelado lamenta o que se está a passar e enaltece o trabalho dos jogadores por tudo o que têm feito sem receber. “Comecei a época com 23 jogadores, na semana passada só tinha 15 e neste treino só apareceram 10. Como é evidente já não consigo segurar os jogadores. Tem havido muitos clubes principalmente da Liga 3 interessados e, eu, nada posso fazer. Até mesmo com os ordenados em dia não fazia sentido colocar entraves, quanto mais numa situação destas em que ninguém recebe”.


Assim sendo, remata o treinador, “vamos esperar que o jogo seja adiado e depois aguardar até segunda-feira para ver se é ou não encontrada alguma solução para o prolema”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here