AMORA»» Ausência de Joca gerou alguma especulação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

AMORA»» Ausência de Joca gerou alguma especulação

Jogador tem andado com uma lombalgia aguda…

 

NÃO JOGOU COM O ALVERCA POR PRECAUÇÃO MAS TREINOU NO FINAL DO ENCONTRO

 



Teve algumas propostas para sair mas não houve acordo. Como bom profissional que é, continua empenhado em ajudar a equipa a sair da fase menos boa que atravessa


 

 


A ausência de Joca, capitão de equipa do Amora, no jogo com o Alverca gerou alguma especulação. Houve mesmo que adiantasse que o jogador se havia recusado e entrar em campo em cima da hora do jogo, mas isso não corresponde à verdade.

 

Diogo Fonseca, director desportivo do Amora em declarações ao nosso jornal disse que “a informação não tem qualquer fundamento. Talvez tenha havido alguma especulação pelo facto de não se ter consumado a sua transferência até ao dia 31 de Janeiro. Confirmo que houve negociações com alguns clubes mas que não houve acordo com nenhum deles”.


 

O dirigente do clube da margem sul do Tejo adiantou que “o jogador tem andado com queixas de uma lombalgia aguda e por precaução achámos por bem não o convocar para o jogo com o Alverca porque estamos numa fase em que temos que fazer três jogos por semana e há que fazer uma boa gestão do plantel”.

 

Diogo Fonseca referiu ainda para os mais desatentos que “o Joca, que assistiu ao jogo, treinou no final do mesmo com os jogadores não utilizados e não convocados e hoje também treinou, já sem limitações, com a equipa. Se se tivesse recusado a jogar, como é evidente, o treinador não teria permitido que treinasse”.


 

“O Joca é um rapaz humilde e trabalhador. Esteve obviamente na expectativa de saber qual seria a sua situação até ao fecho do mercado de transferências mas como é profissional continua no Amora focado e comprometido em ajudar a equipa a dar a volta a fase menos boa que atravessa”, rematou Diogo Fonseca que trabalha com o jogador há duas épocas.

 

O nosso jornal esteve também à fala com o jogador que confirmou as declarações do director desportivo do Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here