ANDEBOL»» Torrense vence Pinhal de Frades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de fevereiro de 2022

ANDEBOL»» Torrense vence Pinhal de Frades

 

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão…


 

ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR COM DOIS PONTOS DE VANTAGEM

 




Torrense e Pinhal de Frades foram protagonistas de um dos jogos mais apetecíveis da 8.ª jornada da zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão por se tratar de um confronto entre duas equipas vizinhas.


Quem se deslocou ao Pavilhão Municipal da Torre da Marinha teve oportunidade de assistir a uma partida interessante que terminou com a vitória da equipa da casa mas com boa réplica da equipa visitante.



Foi um jogo com duas partes diferentes em que na primeira esteve melhor o Torrense, que chegou ao intervalo a vencer por 16-11, e na segunda quem se superiorizou foi o Pinhal de Frades, com o parcial de 14-12, a seu favor. Feitas as contas fica o registo da vitória do Torrense por 28-25 para a qual muito contribuíram Hélder Silva com oito golos e Bruno Charrinho com cinco. No Pinhal de Frades quem mais se destacou foi João Jorge com 11 golos e Diogo Rodrigues com oito.  


Na Cova da Piedade, o Ginásio do Sul venceu a equipa B do Vitória FC por 35-27, num jogo em que andou sempre na frente do marcador com 18-11 ao intervalo e 17-16 no segundo tempo. João Moura (Vitória FC) com 13 golos foi o melhor marcador do encontro e Afonso Casinha (10 golos) quem mais se destacou no Ginásio do Sul.


Em destaque nesta jornada esteve também o Clube Naval Setubalense que venceu no Redondo por 29-23. A equipa setubalense foi claramente superior e a sua vitória nunca esteve em causa. Francisco Fuzeta com 9 golos e Henrique Machado com sete foram os melhores marcadores da equipa que segue em segundo lugar a apenas dois pontos do líder que é o Torrense.   


  

Resultados da 8.ª jornada: Torrense 28 Pinhal de Frades 25; Ginásio do Sul 35 Vitória FC B 27; NA Redondo 23 Naval Setubalense 29.


Classificação: 1.º lugar, Torrense, 22 pontos; 2.º lugar, Naval Setubalense (menos um jogo), 20 pontos; 3.º lugar, Ginásio do Sul, 17 pontos; 4.º lugar, Vitória FC B (menos um jogo), 13 pontos; 5.º lugar, Pinhal de Frades, 11 pontos; 6.º lugar, NA Redondo, 9 pontos.


No dia 6 de Março, às 17 horas, realiza-se o dérbi entre a equipa B do Vitória FC e o Naval Setubalense, no pavilhão da Naval, que se encontra em atraso da 6.ª jornada. 


Próxima jornada (12 de Março): Ginásio do Sul – Torrense; Naval Setubalense – Pinhal de Frades; Vitória FC B – NA Redondo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here