FAIR-PLAY»» A propósito do Comércio Indústria – Grandolense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de fevereiro de 2022

FAIR-PLAY»» A propósito do Comércio Indústria – Grandolense

 

Depois de um jogo intenso e muito disputado…

 

PEDRO DUARTE DEU OS PARABÉNS A MEYONG PELA VITÓRIA

 

 


O Comércio Indústria venceu o Grandolense por 3-2, em jogo realizado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativo à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

 

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas e quem se deslocou ao recinto desportivo do Comércio Indústria não deu o seu tempo por mal empregue.

 

A equipa alentejana foi a primeira a marcar por intermédio de Fábio Santos, aos 11 minutos. A reacção dos sadinos não demorou e seis minutos depois Lucão estabeleceu o empate que se manteve até ao intervalo.


 

Na segunda parte Tiago Martins desfez a igualdade e mais tarde Aldemar fez o terceiro golo do Comércio mas ainda antes de terminar Xavi marcou o segundo golo do Grandolense que colocou um pouco mais de verdade no jogo.  

 

Mas para além do que se passou dentro das quatro linhas há um facto a salientar fora delas protagonizado por dois senhores do futebol, os treinadores Alberto Meyong e Pedro Duarte, no abraço que deram, demonstrando grande respeito um pelo outro e uma grande atitude de fair-play.


 

Neste sentido, não podemos deixar passar em claro o comentário deixado nas redes sociais pelo treinador do Grandolense que, mesmo perdendo o jogo, não deixou de dar os parabéns ao seu adversário.

 

“Jogo intenso entre duas equipas com posições diferentes na classificação. Apesar do Comércio Indústria ser o líder do campeonato nós jogámos de olhos nos olhos e saímos de campo com o sentimento que demos tudo (atitude, compromisso e profissionalismo) e o resultado foi sempre de incerteza até ao apito final do árbitro. Parabéns amigo pela vitória”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here