FUTEBOL DISTRITAL»» Jogos em atraso terminaram empatados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

FUTEBOL DISTRITAL»» Jogos em atraso terminaram empatados

1-1 foi o resultado nos dois encontros…


 

SEIXAL EMPATA NA CHARNECA E ZAMBUJALENSE EM ARRENTELA

 

 


Realizaram-se esta quarta-feira à noite, dois encontros de futebol, para acerto de calendário dos campeonatos distritais de futebol, um relativo à 1.ª divisão e outro ao escalão secundário, na categoria de seniores.


No Campo do Cassapo, o Charneca de Caparica empatou a uma bola com o Seixal Clube 1925 em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que ficou adiado no dia 16 de Janeiro, devido à pandemia. Esta partida foi apitada pelo árbitro João Soares (Barreiro).


Na tabela classificativa este resultado não provocou qualquer alteração, o Charneca de Caparica está em 8.º lugar com 31 pontos e o Seixal no 18.º lugar com 16 pontos.


 

II Divisão


No Campo da Boa Hora, jogou-se também esta noite, o Arrentela – Zambujalense da 16.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª Divisão, que terminou também empatado a uma bola. A equipa do concelho de Sesimbra vencia ao intervalo por 1-0 mas o Arrentela empatou aos 51 minutos com um golo de Marco, tendo o jogo terminado assim. Pedro Ferreira (Setúbal) foi o árbitro que dirigiu o encontro.


Na classificação o Zambujalense passou a somar 31 pontos, ultrapassando o Almada e a Quinta do Conde que têm 30, subindo ao quarto lugar e o Arrentela está agora na oitava posição com 21 pontos, mais um que o Alcochetense B, que foi ultrapassado.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here