LIGA 3»» Nesta jornada as equipas da região jogam todas em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

LIGA 3»» Nesta jornada as equipas da região jogam todas em casa

Primeira fase aproxima-se do fim…


COVA DA PIEDADE E ORIENTAL DRAGON JÁ SABEM QUE VÃO LUTAR PELA MANUTENÇÃO

 


O Vitória FC encontra-se em boa posição para garantir o acesso à fase das subidas de divisão mas o Amora, que ainda não está totalmente afastado, encontra-se mais longe.  
 

 


A primeira fase do campeonato da Liga 3 aproxima-se do fim, faltam apenas quatro jornadas, e os clubes começam a fazer contas em relação àquilo que poderá vir a acontecer em relação ao futuro, embora uns estejam mais perto da fase da fase de apuramento do campeão e outros já saibam que vão disputar a manutenção e descida.


No que respeita aos clubes da nossa região, o Vitória FC é aquele que se encontra em melhor posição de garantir o apuramento porque o Amora, embora não esteja ainda totalmente afastado, tem já poucas hipóteses de lá chegar. Quem já tem a certeza que vai lutar pela manutenção é o Cova da Piedade e o Oriental Dragon. 



Relativamente aos jogos deste fim-de-semana, o primeiro a entrar em acção é o Oriental Dragon que defronta no sábado, às 15 horas, no Estádio Alfredo da Silva, o Oliveira do Hospital que segue na posição imediatamente acima com mais um ponto. Esta é uma boa oportunidade para a equipa de Luís Manuel deixar o último lugar da tabela classificativa.


No mesmo dia às 19 horas o Vitória FC joga com o Torreense, no Estádio do Bonfim, e no domingo pelas 11 horas, será a vez de o Amora defrontar o U. Santarém, no Complexo Municipal Carla Sacramento, num jogo em que se apresenta como favorito. A equipa comandada por Sandro Mendes vem de duas vitórias consecutivas, sobre o Sporting B (1-0) e Oriental Dragon (3-2), obtidas ambas em terreno alheio e, agora, a jogar em casa, não vai querer desperdiçar a oportunidade para obter a terceira, perante um adversário menos cotado, que tem menos oito pontos.



Ainda no domingo, mas às 15 horas, o Cova da Piedade recebe o Caldas, sétimo classificado, no Estádio das Seixas, na Malveira, onde o objectivo também passa pela vitória. A equipa das Caldas da Rainha não tem andado muito bem (quatro empates e três derrotas) mas na última jornada venceu o Vitória FC, por isso todas as cautelas são poucas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here