LIGA 3»» Oriental Dragon 1 Oliveira do Hospital 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de fevereiro de 2022

LIGA 3»» Oriental Dragon 1 Oliveira do Hospital 1

Esteve em vantagem mas consentiu o empate…

 

ORIENTAL DRAGON NÃO CONSEGUE SAIR DO ÚLTIMO LUGAR

 



O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate (1-1) no jogo que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o Oliveira do Hospital relativo à 19.ª jornada da Liga 3.


Frente a frente estavam os dois últimos classificados, que se encontravam separados apenas por um ponto com vantagem para a equipa beirã. Portanto, esta era uma boa oportunidade para o Oriental Dragon deixar o seu adversário na última posição, só que na verdade não foi isso que aconteceu.



As coisas até começaram bem para a equipa comandada por Luís Manuel que se colocou na frente do marcador logo aos seis minutos com um golo de Marcelo, marcado numa segunda bola após cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque. E foi exactamente esse golo que prevaleceu até ao intervalo.


Na segunda parte a equipa de Oliveira do Hospital conseguiu chegar à igualdade aos 68 minutos na sequência de um pontapé de canto por Carlos Neto e o resultado não sofreu mais qualquer alteração, terminando empatado.


Com este resultado o Oriental Dragon continua no último lugar agora com 15 pontos e o Oliveira do Hospital na penúltima posição com mais um ponto.


FICHA DE JOGO

 


Estádio Alfredo da Silva, Barreiro

ÁRBITRO: Gonçalo Neves (Évora), auxiliado por Hugo Saldanha e Rodrigo Varela


ORIENTAL DRAGON: Júnior; Filipe Gaspar, Sandro, Lamine Bá, João Pinto;  Marlon (Gonçalo Silva, 53´), Bandeira (Nico, 70´), Tiago Feiteira (Brito, 75´); Nii Plange, Wilson (Abou Toure, 75´) e Marcelo Santos (David Kong, 75´).


Suplentes não utilizados: Miguel Lázaro e Xinhai Wang.


Treinador: Luís Manuel



 

OLIVEIRA DO HOSPITAL: Cléber; Samir Banjai (Marcelo, 45´), Diogo Abdul, Regis N'Do, Rodriguez (Ronaldo, 60´), João Pais (David Silva, 58´), André Freitas, Bruno Carvalho (André Fontes, 38´), João Mendes (Carlos Neto, 38´), David Brás (Hamed, 75´) e Varela.


Suplentes não utilizados: Nando Pedrosa. 


Treinador: Tozé Marreco

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Marcelo (6´); 1-1, Carlos Neto (68´)  

 

 

Disciplina: Cartão amarelo para Wilson (9´), Feiteira (11´), Varela (65´), Hamed (81´)

 

 

Homem do jogo: Carlos Neto (Oliveira do Hospital)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here