LIGA 3»» Real 0 Oriental Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

LIGA 3»» Real 0 Oriental Dragon 0

Oriental Dragon conquista um ponto fora de casa…

 

EMPATE EM MASSAMÁ NA ESTREIA DE JORGE PRAZERES

 



O Oriental Dragon empatou a zero na sua deslocação a Massamá, onde defrontou o Real Sport Clube, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga 3, que se encontrava em atraso, e foi o primeiro sob o comando técnico de Jorge Prazeres, que havia assumido a equipa no dia anterior.

 

O jogo não foi primoroso em termos de qualidade mas ainda assim teve bons momentos de futebol e também algumas situações de perigo para as duas balizas às quais não foi dado o melhor seguimento, daí o nulo registado no marcador.

 

A repartição de pontos parece ter sido um desfecho justo porque bem vistas as coisas não houve grande supremacia de um adversário sobre o outro.


 

O empate acaba por não satisfazer as pretensões de cada um porque ambos ambicionavam mais e melhor. O Real para se manter na corrida pela passagem à fase das subidas (que ficou agora mais longe) e o Oriental Dragon para fugir ao último lugar da tabela classificativa.

 

Feitas as contas após a conclusão do jogo, verifica-se que o Real baixou para o sexto lugar seguindo agora em igualdade pontual com o Amora (que será o seu próximo adversário) e o Oriental Dragon, que tem um jogo ainda em atraso, a realizar nas Caldas da Rainha, embora tenha agarrado o Oliveira do Hospital e o U. Santarém, continua a ser um dos últimos porque seguem os três com o mesmo número de pontos (16).  



Sob arbitragem de Pedro Ramalho, de Évora, as equipas alinharam inicialmente da seguinte forma:

 


REAL: João Godinho; Fábio Pala, Rodrigo Moitas, Ballack, Tiago Morgado, Júnior Sena, Paulinho, Hugo Ventosa, Clayton Sampaio, Amadu Baldé e Tiago Nunes.

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Carlos Batalha, Sandro Costa, Lamine Bá, João Pinto; Gonçalo Silva, Feiteira, Wilson; Nii Plang, Abou Touré e Marcelo.

 

Gonçalo Silva (Oriental Dragon) foi o homem do jogo.

 

A equipa agora orientada por Jorge Prazeres desloca-se no próximo domingo ao Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória Futebol Clube, às 15 horas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here