SESIMBRA»» Pedro Macedo já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SESIMBRA»» Pedro Macedo já não é o treinador

Deixou o clube em 16.º lugar…

 

“DEIXEI A PELE EM CAMPO MAS SAIO FRUSTRADO POR NÃO ATINGIR O SUCESSO”

 

 


Pedro Macedo anunciou nas redes sociais a sua saída do cargo de treinador GD Sesimbra e, consigo, saem também os restantes elementos da equipa técnica.


 

Na sua despedida, Pedro Macedo diz que “foi uma tarefa árdua que me deu muito prazer e entusiasmo. Foi bom trabalhar com esta equipa técnica, com todo o staff e, em especial, com os atletas. Fico grato ao clube pela confiança depositada na equipa técnica que, garanto, fez tudo para levar o barco a bom porto e que sai de consciência tranquila de máxima entrega”.



 


“Deixei a pele em campo mas saio frustrado por não atingir o sucesso”, referiu Pedro Macedo que deixa o clube em 16.º lugar com 21 pontos conquistados nos 22 jogos disputados onde obteve seis vitórias, três empates e 13 derrotas, seis das quias nos últimos seis jogos.


 

Entretanto, em comunicado oficial o clube deixa o “público e reconhecido agradecimento ao treinador principal Pedro Macedo bem como à restante equipa técnica composta por Hugo Ribeiro, Renato Lourenço e Ricardo Sovelas, pela competência, profissionalismo e dedicação ao clube e ao trabalho desenvolvido ao longo dos meses na estrutura do futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra, aos quais desejamos as maiores felicidades pessoais, desportivas e profissionais”.


 

O clube adianta que logo que possível será dado conhecimento da composição na nova equipa técnica para o futebol sénior.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here