VASCO DA GAMA»» Daniel Direito cede o seu lugar a Paulo Baixinho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

VASCO DA GAMA»» Daniel Direito cede o seu lugar a Paulo Baixinho

Mudança vinha sendo preparada há algum tempo…

 

POR DECISÃO PRÓPRIA PASSA A ADJUNTO E SERÁ INSCRITO TAMBÉM COMO JOGADOR

 

 


Paulo Silva, mais conhecido no futebol por Paulo Baixinho, passa a ser o treinador principal do Vasco da Gama Atlético Clube por troca com Daniel Direito que passará a adjunto e irá também dar o seu contributo à equipa como jogador.  

 

Paulo Silva entrou no clube em Setembro de 2021 para auxiliar o mister Daniel Direito e está a tirar o estágio de treinador UEFA B (2 nível).


 

Paulo Silva tem uma vasta experiência em escalões de formação no futebol 11, com 2 subidas de divisão no União SC, tendo sido campeão de Juvenis invicto em 17/18 e vice-campeão de juniores em 18/19. Foi treinador adjunto de Vítor Madeira e Pedro Duarte na época passada ao serviço do União SC e foi contratado no início desta época para integrar a equipa técnica do plantel sénior como adjunto do Mister Daniel.

 

Daniel Direito assumiu o controlo da equipa sénior em Fevereiro de 2020, como solução de recurso sendo um dos capitães, após excelente trabalho (pegou na equipa em 15.° e terminou em 7.° lugar), foi o treinador na época 20/21 e 21/22.


 

Por decisão própria passa a treinador adjunto e será inscrito novamente para dar o seu contributo dentro de campo.

 

Na nota informativa em que dá conta da alteração, o clube deixa um “agradecimento especial ao Daniel Direito pelo trabalho realizado numa altura difícil para o clube” e deseja “toda a sorte para o novo treinador principal, Paulo Silva”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here