1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo há dérbi em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de março de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Domingo há dérbi em Setúbal

 

Aldemar e Eric são baixas nas duas equipas …


 

COMÉRCIO INDÚSTRIA DEFRONTA VITÓRIA FC NA BELA VISTA

 



Para as duas equipas vai ser um jogo especial e o mesmo acontece em relação ao público que deverá comparecer em massa.  
 

 


 




A 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão tem como principal atracção o dérbi a realizar no Campo da Bela Vista entre o Comércio Indústria [líder da competição], e o Vitória Futebol Clube que ocupa actualmente o sexto lugar da tabela classificativa.


Os alvinegros a jogarem em casa vão querer certamente conquistar os três pontos para prosseguirem a sua caminhada rumo ao objectivo traçado mas vão ter que contar com a oposição do adversário que, embora apresente muita gente jovem, também tem muita qualidade.



No jogo da primeira volta quem levou a melhor foi o Comércio Indústria, que venceu por 2-1. Quem marcou primeiro foi o Vitória por Eric Prazeres - que não vai alinhar agora porque foi expulso no fim do encontro com o Olímpico, por ter cuspido no chão e vai ter que cumprir dois jogos de castigo – mas depois Gedson, o melhor marcador da equipa orientada por Albert Meyong, decidiu o encontro, fazendo os dois golos, o último deles já em período de compensação. Ausente no dérbi vai estar também Aldemar que foi castigado com quatro jogos na sequência da expulsão no jogo com o C. Piedade B.  


Outro jogo que merece especial atenção é o que se realiza no Campo da Liberdade entre o Olímpico do Montijo e o Águas de Moura, terceiro e quarto classificado, respectivamente, que podem proporcionar um bom espectáculo porque se trata de um confronto entre duas das melhores equipas do campeonato. 



De destacar nesta jornada será também a recepção do Seixal ao Alfarim, no Estádio Municipal do Bravo, pela importância que tem na questão da despromoção. Ambos estão na zona vermelha já a alguma distância da linha de água. Portanto, será com toda a certeza um jogo de nervos onde nenhum vai querer perder para não hipotecar de vez as suas aspirações.  


Fica também uma referência para o Moitense – Pescadores, onde a equipa da Moita vai tentar obter a sétima vitória consecutiva e para o U. Santiago – Alcochetense para se a equipa de Alcochete confirma a melhoria, após a entrada do novo treinador.


Eis os jogos da 26.ª jornada: Trafaria – Sesimbra; Palmelense – Grandolense; Moitense – Pescadores; Comércio Indústria – Vitória; U. Santiago – Alcochetense; Vasco da Gama – Monte de Caparica; Charneca de Caparica – Cova da Piedade B; Olímpico do Montijo – Águas de Moura; Seixal - Alfarim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here