ALFARIM»» Pedido de Processo de Averiguações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de março de 2022

ALFARIM»» Pedido de Processo de Averiguações

Em causa está a não conclusão do jogo de juniores com o Fabril B…

 

ÁRBITRO DEU O JOGO POR TERMINADO COM OITO JOGADORES EM CAMPO

 


No relatório é referido que “O jogo não foi realizado até ao fim, pois a equipa da casa, sem substituições obteve muitas saídas de jogadores devido a lesões”. Ou seja, não é indicado o número de jogadores…

 



O Grupo Desportivo de Alfarim pediu ao Conselho de Disciplina um processo de averiguações sobre o que efectivamente aconteceu no decorrer do jogo de juniores entre o Alfarim e o Desportivo Fabril B, da 16.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, pelo facto daquilo que foi mencionado pelo árbitro da partida no relatório não corresponder à verdade.


Foi esta a carta enviada pelo clube ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal:  


 

Somos a informar que solicitamos em 4 de Março de 2022 o relatório elaborado pelo árbitro, referente ao jogo nº 114.02.077, GD Alfarim vs GD Fabril do Barreiro "B", realizado no Centro Desportivo de Alfarim... desta forma e em relação à resposta por V/ Exas. apresentada após recurso interposto pelo Grupo Desportivo de Alfarim, na qual o árbitro da partida refere: 




"O  jogo não foi realizado até ao fim, pois a equipa da casa, sem substituições obteve muitas saídas de jogadores devido a lesões, assim sendo, só foi dado 14 min da 2ª parte e o jogo foi dado como terminado.”, vimos reforçar que no momento em que o árbitro por iniciativa própria deu por terminado o jogo, o GD Alfarim tinha 8 jogadores em campo, não havendo qualquer razão para o término do jogo. 


Além de que não entendemos a aplicação de uma multa no valor de 200€ (duzentos euros), pelo que exigimos um processo de averiguações a todos os intervenientes e aos factos citados, pois como qualquer clube desta associação, exigimos respeito e que sejam validados todos os factos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here