FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 1 GR Santo António 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de março de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 1 GR Santo António 1

 

Clube emite comunicado…

 

JOGO EM ATRASO DA SEGUNDA JORNADA TERMINOU EMPATADO

 



A equipa de veteranos da Casa do Benfica Seixal, que tinha por vitórias os jogos disputados, perdeu os primeiros pontos no campeonato de futsal do concelho ao empatar com o Grupo Recreativo de Santo António, em jogo relativo à segunda jornada que se encontrava em atraso.


 

O jogo teve lugar este domingo pelo meio-dia no polidesportivo do Centro Cultural e Desportivo das Paivas e ao intervalo registava-se 1-0 a favor do adversário. Na segunda parte os benfiquistas chegaram ao empate com um golo de Pedro Gomes.


 

O próximo jogo da equipa realiza-se no dia 1 de Abril, às 21h 30m, no polidesportivo da Associação de Moradores dos Foros da Catrapona frente à AM Redondos.




  

Seniores também empatam para a Taça

 

 

Entretanto, para a Taça do Concelho na categoria de Seniores registou-se também um empate entre a Casa do Benfica e a União de Fernão Ferro.

 

Os golos surgiram todos na segunda parte e os da equipa encarnada foram marcados por Márcio, Kalu e Jonathan.

 

A Casa do Benfica Seixal segue em frente na competição.

 


 

Comunicado

 

 

“A Casa Benfica Seixal e os seus atletas das várias modalidades prima como ideais o respeito pelos adversários, pelas colectividades e o desporto será sempre bonito se esses ideais forem partilhados por todos sem excepção.

 

O desporto saudável traduz-se pela amizade e cordialidade e nunca pelos ideais do bota abaixo e varrer para conquistar algo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here