1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 31.ª Jornada disputa-se hoje - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de abril de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 31.ª Jornada disputa-se hoje

 

Clássico do litoral alentejano em Grândola…



DESPORTIVO FABRIL RECEBE ALFARIM E COMÉRCIO INDÚSTRIA JOGA NO MONTE DE CAPARICA 


 

Olímpico do Montijo estreia novo treinador frente ao Charneca numa jornada que foi antecipada para sexta-feira, devido à Páscoa.

 

 


Tendo em conta a quadra pascal, e de acordo com o calendário previamente estabelecido, a 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai disputar-se amanhã, sexta-feira santa, feriado nacional, realizando-se todos os jogos às 16 horas.


O Desportivo Fabril, que lidera a competição com mais um ponto e menos um jogo que o segundo classificado, joga em casa com o Alfarim e pelo que as duas equipas fizeram até agora não restam dúvidas que a equipa do Barreiro se apresenta como a grande favorita à vitória, o único resultado que lhe interessa para continuar a sua caminhada rumo ao objectivo. Na jornada anterior o Alfarim deu um ar da sua graça ao derrotar o Sesimbra no dérbi do concelho e está naturalmente motivado mas defrontar o comandante na sua própria casa não é tarefa fácil.



Maiores dificuldades deverá sentir o Comércio Indústria, que ainda não atirou a toalha ao chão. O Campo Rocha Lobo é tradicionalmente complicado para quem o visita e se juntarmos a isso a necessidade que o Monte de Caparica tem de pontuar as coisas ainda se tornam piores. Será um jogo de ‘alto risco’ tanto para uma como para a outra equipa porque ambas precisam de ganhar.


No Campo da Liberdade, no Montijo, com a equipa praticamente afastada da subida de divisão e com quase a certeza de que vai ficar na terceira posição, o grande interesse está em ver qual será a reacção do plantel em relação à estreia de Diogo Tavares como treinador principal. A equipa da casa é uma das que apresenta melhor registo nos jogos em casa e é também a que menos golos sofreu nessa condição mas há que ter em conta que o Charneca de Caparica já obteve oito vitórias no reduto adversário. 



Em relação aos outros jogos há dois que despertam alguma curiosidade os ‘clássicos’ Sesimbra – Pescadores da Caparica e Grandolense – Vasco da Gama de Sines.


São estes os jogos da 31.ª jornada: Cova da Piedade B – Seixal; Vitória FC – Moitense; Monte de Caparica – Comércio Indústria; Desportivo Fabril – Alfarim; Grandolense – Vasco da Gama; Sesimbra – Pescadores; U. Santiago - Palmelense; Olímpico do Montijo – Charneca de Caparica; Águas de Moura – Trafaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here