1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 32.ª Jornada promete muita emoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de abril de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 32.ª Jornada promete muita emoção

 

Comércio Indústria  joga na Charneca de Caparica …

 


DESPORTIVO FABRIL DEFRONTA ADVERSÁRIO COM QUEM PERDEU NA PRIMEIRA VOLTA 

 



Realiza-se no próximo domingo, dia 24 de Abril, a 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que é composta por jogos de grande interesse, em especial para os dois primeiros classificados que jogam ambos fora de casa contra adversários que normalmente são muito complicados.

 

O Desportivo Fabril, que tem vindo a fazer um percurso notável no campeonato e se apresenta como a única equipa que até ao momento não perdeu qualquer encontro na condição de visitante, desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores que se encontram em quarto lugar e normalmente são muito competentes quando jogam em casa.


 

Para além destes pormenores há também um facto muito importante a referir. Os Pescadores foram até ao momento os únicos que conseguiram vencer a equipa de João Nuno, aconteceu exactamente no jogo da primeira volta disputado no Estádio Alfredo da Silva, com golos de Fred Garcia (13’) para o Fabril e João Teles (45’ e 66’) para os Pescadores.

 

Por tudo o que dito, a previsão aponta para que venha a ser um grande jogo de futebol mas com prognóstico reservado.

 

Atento ao que se irá passar na Costa de Caparica vai estar o Comércio Indústria que joga ali mesmo ao lado, na Charneca de Caparica, contra um adversário que também tem vindo a realizar um bom campeonato mas que ultimamente tem vindo a alternar as vitórias com os empates, ao contrário dos sadinos que têm um registo de quatro vitórias consecutivas.

 

Numa breve análise feita verifica-se que a equipa da Charneca tem realizado melhores resultados fora de casa e que os setubalenses já ganharam por 11 vezes no campo do adversário. No jogo da primeira volta registou-se um empate a uma bola, com golos de Tiago Martins (67’) para o Comércio e Etson Mendes (90+6’) para o Charneca.  


 

Na luta pela fuga aos últimos lugares será de destacar a recepção do Sesimbra ao Monte de Caparica, do Alfarim ao Grandolense, do Seixal ao Vitória FC, bem como a visita do Alcochetense à Trafaria.    

 

Jogos da 32.ª jornada: Trafaria – Alcochetense; Pescadores – Desportivo Fabril; Sesimbra – Monte de Caparica; Palmelense – Olímpico do Montijo; Moitense – Águas de Moura; Vasco da Gama – Cova da Piedade B; Alfarim – Grandolense; Seixal – Vitória FC.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here