1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Faltam realizar apenas sete jornadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de abril de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Faltam realizar apenas sete jornadas

 

Já não restam dúvidas…

 

DESPORTIVO FABRIL E COMÉRCIO INDÚSTRIA SÃO CADA VEZ MAIS OS CANDIDATOS 

 


O Olímpico do Montijo voltou a ceder pontos deixando definitivamente a questão do título entregue aos dois primeiros classificados.  
  

 


Desportivo Fabril e Comércio Indústria, com maior ou menor dificuldade, venceram os jogos que disputaram na 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e aumentaram a vantagem em relação ao Olímpico do Montijo, terceiro classificado, que não foi além de um empate na estreia do novo treinador, em casa, frente ao Charneca de Caparica.


Quer isto dizer que se alguma dúvida houvesse sobre as equipas que estavam em condições de lutar pela conquista do título, elas ficaram dissipadas de vez. O Desportivo Fabril é quem está em melhor situação porque tem um ponto de vantagem e menos um jogo que o Comércio Indústria mas este, recusa atirar a toalha ao chão e enquanto matematicamente for possível vai continuar a lutar pelo mesmo objectivo. Quem for mais forte vai certamente vencer.



Como o resultado final dá a entender o Desportivo Fabril não sentiu grande dificuldade em vencer o Alfarim mas já o mesmo não se poderá dizer do Comércio Indústria que só ficou com a sua tarefa mais facilitada no decorrer da segunda parte, após a expulsão de um jogador do Monte de Caparica, aos 50 minutos. Pouco tempo depois abriu o activo [num lance contestado pelos homens da casa], passados três minutos surgiu o segundo golo e mais tarde o terceiro, que fixou o resultado final.


O Charneca de Caparica explicou no Montijo por que razão é uma das equipas que tem conquistado mais pontos no terreno do adversário. Nesta partida, foi a primeira equipa a marcar e na segunda parte bem vistas as coisas até poderia ter regressado a casa com um resultado ainda melhor.


No que respeita aos outros encontros há a salientar a vitória do Moitense em Setúbal, os três pontos conquistados pelo U. Santiago e os empates obtidos pelo Sesimbra, Trafaria e Seixal.


 


Resultados da 31.ª jornada: Cova da Piedade B 2 Seixal 2; Vitória FC 2 Moitense 3; Monte de Caparica 0 Comércio Indústria 3; Desportivo Fabril 5 Alfarim 0; Grandolense 2 Vasco da Gama 2; Sesimbra 0 Pescadores 0; U. Santiago 2 Palmelense 1; Olímpico do Montijo 1 Charneca de Caparica 1; Águas de Moura 1 Trafaria 1.


 

Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 77 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (mais um jogo), 76 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo (mais um jogo), 67 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 54 pontos; 5.º lugar, Moitense, 53 pontos; 6.º lugar, Vitória FC e Águas de Moura, 52 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo), 46 pontos; 9.º lugar, Palmelense (mais um jogo), 39 pontos; 10.º lugar, Vasco da Gama, 37 pontos; 11.º lugar, Cova da Piedade B e Trafaria (mais um jogo), 34 pontos; 13.º lugar, Grandolense, 33 pontos; 14.º lugar, Monte de Caparica e Sesimbra, 32 pontos; 16.º lugar, U. Santiago (mais um jogo), 30 pontos; 17.º lugar, Alcochetense, 28 pontos; 18.º lugar, Alfarim, 22 pontos; 19.º lugar, Seixal, 21 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal (18 jogos), 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here