AMORA»» Equipa feminina ficou sem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de abril de 2022

AMORA»» Equipa feminina ficou sem treinador

Decisão do treinador deixou toda a estrutura perplexa…

 

IVO CAMPOS ABANDONOU POR FADIGA FÍSICA E MENTAL

 

 


Ivo Campos deixou o comando técnico da equipa feminina do Amora, líder da fase de manutenção e descidas da Liga BPI.

 

O treinador comunicou à direcção do clube a sua intenção de terminar funções com efeito imediato, apanhando de surpresa a estrutura do futebol feminino que o tentou demover da situação propondo-lhe que terminasse a época, mas a sua decisão foi irreversível.


 

Ivo Campos justificou a sua saída imediata com fadiga física e mental. Pelos mesmos motivos saíram também os treinadores-adjuntos Carlos Pereira, Carolina Correia e Nuno Teixeira.

 

“Esta situação deixou toda a estrutura perplexa porque se tratava de uma pessoa que o Amora Futebol Clube sempre valorizou, e que fazia parte do projecto que tinha para o crescimento da modalidade, tendo-lhe dado a oportunidade, há um mês atrás, de treinar a equipa sénior”, referiu o clube em comunicado.


 

Face à situação, o clube está a trabalhar internamente para encontrar uma solução para terminar a época desportiva nos diversos escalões que foram afectados.

 

Ivo Campos, de 24 anos, era o terceiro treinador da equipa que começou a época sob o comando de Gonçalo Nunes e depois prosseguiu com Hugo Duarte.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here