BANHEIRENSE»» Clube tem novos corpos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de abril de 2022

BANHEIRENSE»» Clube tem novos corpos sociais

 

Helena Mira continua como presidente da direcção…



LISTA AFECTA AO ANTERIOR ELENCO ELEITA COM PEQUENAS ALTERAÇÕES

 



A União Desportiva e Cultural Banheirense elegeu no passado sábado, dia 2 de Abril, à segunda Assembleia Geral, os corpos sociais que vão gerir o clube nos próximos dois anos.


A lista A, afecta ao anterior elenco, foi eleita com pequenas alterações. Como presidente da Mesa da Assembleia Geral foi reeleito Manuel Guerreiro, como presidente da direcção Helena Mira e para o Conselho Fiscal António Viola.


De acordo com o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Guerreiro, “antes das eleições havia muitos sócios que queriam formar uma lista alternativa, mas infelizmente não apareceu mais nenhuma”.


Manuel Guerreiro adianta que “o clube precisa de pessoas novas que trabalhem gratuitamente” e citou como exemplo a secção desportiva, onde se inclui a equipa técnica e a equipa de futebol que “precisam de quem os acompanhe nos treinos todos os dias”.

 


Quem são os responsáveis pelo policiamento?


Na conversa que mantivemos com o presidente da Mesa da Assembleia Geral este manifestou o seu descontentamento pelo que se está a passar no que respeita ao policiamento dos jogos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


“Acontece que para os jogos da nossa equipa em casa aparecem sete polícias e noutros campos um número mais reduzido, ou mesmo nenhum, como verificámos ainda muito recentemente num dos últimos jogos que fizemos na condição de visitante, onde não havia polícia mas sim duas pessoas de colete amarelo. Se a Associação de Futebol de Setúbal não é responsável pelo policiamento gostaria de saber quem são os responsáveis para fazer a reclamação apresentando dados concretos”, interroga Manuel Guerreiro.


 

Deslocação ao Zambujal

 

Rui Cardoso esteve em destaque
na vitória sobre o Corroios
Indiferente a esta situação, a equipa de futebol sénior vai realizando o seu trabalho no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, encontrando-se neste momento em segundo lugar a dois pontos de distância do primeiro classificado, o Amora B, que na jornada anterior mesmo jogando em casa não conseguiu melhor que um empate frente ao Zambujalense que curiosamente é o próximo adversário do Banheirense.


O jogo, que se realiza no Zambujal, está a ser aguardado com grande expectativa porque se reveste de extrema importância para a equipa da Baixa da Banheira que pode muito bem chegar ao primeiro lugar se vencer este encontro e o Amora B sair derrotado na deslocação a Paio Pires.


A equipa orientada por Ricardo Pardal tem vindo a realizar de facto um excelente campeonato e tem objectivos bem definidos mas nesta partida vai defrontar um adversário que também tem muita qualidade e está altamente motivado com o resultado obtido no último domingo no Estádio da Medideira. 

  

A propósito, recorda-se, que no jogo da primeira volta realizado na Baixa da Banheira se registou um empate a uma bola. O Zambujalense esteve em vantagem com um golo marcado aos 58 minutos de penalti por João Cabral - que agora está no Futebol de Praia da Casa do Benfica de Loures, e o Banheirense apenas conseguiu chegar à igualdade no período de compensação (90+2’) por Gonçalo Quinta-Feira, que está ausente dos relvados desde Janeiro deste ano.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here