FUTEBOL DISTRITAL»» Faltam disputar apenas seis jornadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de abril de 2022

FUTEBOL DISTRITAL»» Faltam disputar apenas seis jornadas

Grandolense – Pescadores foi antecipado para sábado…


 

PREVISÃO DE TARDE TRANQUILA PARA OS DA FRENTE E ALGO AGITADA PARA OS ÚLTIMOS  

 



A 33.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, que tem um jogo antecipado para sábado, realiza-se no domingo, dia 1 de Maio, dia da mãe e dia do trabalhador.


Se tudo correr dentro da normalidade o mais provável é que os dois primeiros classificados venham a ter uma tarde mais ou menos tranquila porque jogam em casa e defrontam adversários menos cotados, não se prevendo, por isso mesmo, alterações na frente da tabela classificativa.



Já o mesmo não se poderá dizer em relação à luta pela manutenção que promete ser intensa até ao fim do campeonato. Nesta jornada há jogos que podem provocar algumas mexidas devido à proximidade em termos pontuais entre os clubes envolvidos, como se pode constatar entre o 12.º classificado que tem 34 pontos e a equipa que está na linha de água com 30; ou seja, apenas quatro pontos de diferença entre seis equipas.


A recepção do U. Santiago ao Trafaria merece especial atenção, assim como o confronto entre o C. Piedade B e o Alfarim, o duelo entre o Grandolense e os Pescadores e os despiques entre Alcochetense e Moitense e entre o Monte de Caparica e o Charneca. 


Jogos da 33.ª jornada: Grandolense – Pescadores (sábado, às 16 horas); Cova da Piedade B – Alfarim; Alcochetense – Moitense; Desportivo Fabril – Sesimbra; Águas de Moura – Seixal; Monte de Caparica – Charneca de Caparica; Comércio Indústria – Palmelense; U. Santiago – Trafaria; Vitória FC – Vasco da Gama.    


 

II Divisão


Na 2.ª Divisão Distrital, que se joga na íntegra no domingo, há dois jogos que se realizam em horário diferente, um às 19 horas (Barreirense B – Pelezinhos) e outro às 20 horas (Arrentela – Quinta do Conde).

Em relação aos jogos da 29.ª jornada destaca-se aqueles em que estão envolvidos os dois primeiros que defrontam em casa adversários colocados a meio da tabela.  

Jogos da 29.ª jornada: Amora B – Alcochetense B; Samouquense – Santo André; Botafogo – Paio Pires; Banheirense – Brejos de Azeitão; Lagameças – Almada; Santoantoniense – Zambujalense; Barreirense B – Pelezinhos; Arrentela – Quinta do Conde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here