FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 3 Flor da Mata 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 3 Flor da Mata 2

 

Ao intervalo a partida estava empatada…

 


VITÓRIA SOFRIDA EM JOGO DISPUTADO DE FORMA INTENSA

 

 



A Casa do Benfica Seixal venceu a Associação de Moradores da Flor da Mata, por 3-2, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato de Futsal da II Liga do Concelho do Seixal.

 

O jogo disputado no polidesportivo Grupo de Futsal dos Amigos da Encosta do Sol, em Paio Pires, decorreu de forma intensa e acabou por ser muito sofrido, como seria de esperar.

 

Ao intervalo a partida estava empatada a duas bolas mas na segunda parte os jogadores uniram-se e foram buscar forças para consumarem a vitória que, de acordo com o presidente Paulo Lopes, “foi dedicada ao nosso adepto, Rafael Cristina, que sofre muito pela equipa de futsal da Casa do Benfica Seixal”. Fabrício (2) e Paulo Márcio foram os marcadores dos golos da equipa benfiquista.



 

Paulo Lopes deixou também “uma palavra de apreço para a equipa de futsal da Flor da Mata que vendeu cara a derrota” e deixou um “agradecimento à equipa de arbitragem por continuar a ser competente nas decisões tomadas”.

 

A equipa volta à competição no dia 27 de Abril, às 20h 30m, no pavilhão da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro, contra a Associação de Surdos do Concelho do Seixal.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here