FUTSAL»» Paio Pires 4 Casa do Benfica Seixal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de abril de 2022

FUTSAL»» Paio Pires 4 Casa do Benfica Seixal 2

 

As duas equipas repartem agora a liderança, mas o Paio Pires está em vantagem…


 

PRIMEIRA DERROTA APÓS SETE VITÓRIAS CONSECUTIVAS


 



A equipa sénior da Casa do Benfica Seixal, que contava por vitórias todos os jogos disputados (7), sofreu a primeira derrota no Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.


Aconteceu no jogo que disputou no Polidesportivo do Centro Cultural e Desportivo das Paivas com o Paio Pires, relativo à 8.ª jornada da competição, que assinalou o arranque da segunda volta.


O jogo, que foi bem disputado, bem jogado e que contou com uma boa arbitragem, começou da melhor maneira para os benfiquistas, que chegaram ao 2-0 com golos de Kalu e Fabrício, foi para o intervalo com o marcador a registar 2-1, para a Casa do Benfica.





Na segunda parte os paiopirenses revelaram melhor organização, factor que foi fundamental para a conquista da vitória que lhes dá a liderança do campeonato com um golo de vantagem sobre os benfiquistas que têm os mesmos pontos.


De registar que a qualidade de jogo e a categoria dos jogadores que estiveram em campo merecia ser presenciado por maior assistência.


A equipa benfiquista volta à competição no próximo domingo, às 11 horas, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça do Concelho contra o Centro Cultural e Desportivo das Paivas a realizar no Pavilhão do Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here