JUNIORES»» Seixal é líder isolado na 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de abril de 2022

JUNIORES»» Seixal é líder isolado na 2.ª Divisão Distrital

 

Tem também a melhor defesa e o melhor ataque…

 

SEIXALENSES CONTAM POR VITÓRIAS TODOS OS JOGOS DISPUTADOS

 



O Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, que se encontra na terceira jornada da fase de apuramento do campeão, está a ser dominado pela equipa A do Seixal que lidera a competição só com vitórias.


Os seixalenses seguem na frente da tabela classificativa com nove pontos conquistados nos jogos que disputaram em casa com o Olímpico do Montijo B (5-0), no Lavradio com o Desportivo Fabril B (4-1) e nos Brejos de Azeitão sobre a equipa local (1-0).



Para além de estar totalmente vitoriosa, a equipa seixalense tem também a defesa menos batida (com apenas um golo sofrido) e possui o ataque mais concretizador da prova, com 10 golos marcados. Sendo de salientar a veia goleadora de Rodrigo Gonçalves, que leva quatro golos marcados, e Joaquim Mendes que também já fez o gosto ao pé em duas ocasiões. Miguel Silva, André Câmara, André Fernandes e João Custódio foram os outros marcadores.


No jogo que encerrou a 3.ª jornada, o destaque vai para o Desportivo Fabril B que venceu no Estádio João Pedro a equipa do Monte de Caparica, por 3-1, seguindo agora ambos na tabela classificativa em segundo lugar.


De registar será também a primeira vitória obtida nesta fase do campeonato pelo Olímpico do Montijo B, que somou assim os seus primeiros três pontos. 

  

O Oriental Dragon, próximo adversário do Seixal, está na última posição do grupo, ainda com zero pontos.



Resultados da 3.ª jornada: Brejos de Azeitão 0 Seixal 1; Oriental Dragon 0 Olímpico do Montijo B 1; Desportivo Fabril B 3 Monte de Caparica 1.   

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 9 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, 6 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão e Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.

 

Próxima jornada (23 de Abril): Brejos de Azeitão – Desportivo Fabril B; Seixal - Oriental Dragon; Olímpico do Montijo B - Monte de Caparica.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here