LIGA 3»» Oriental Dragon 0 Oliveira do Hospital 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de abril de 2022

LIGA 3»» Oriental Dragon 0 Oliveira do Hospital 0

 

Equipa continua em último  lugar…


RESULTADO NÃO SATISFAZ EM NADA AS PRETENSÕES DO ORIENTAL DRAGON

 



Oriental Dragon e o Oliveira do Hospital empataram a zero no jogo que disputaram no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, a contar para a segunda jornada da segunda fase da Liga 3, Série 6.

Apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas nenhuma conseguiu marcar e o jogo terminou da mesma forma como começou; isto é, com o resultado em branco. Desfecho que não satisfaz em nada as pretensões do Oriental Dragon que perdeu uma excelente oportunidade para igualar em termos pontuais o seu adversário.

Porque no outro jogo da Série também se registou um empate (1-1) entre Sporting B e Real, a classificação não sofreu alteração no que respeita a posições.


Assim, em primeiro lugar estão Sporting B e Real ambos com nove pontos; em terceiro está o Oliveira do Hospital com cinco pontos e na quarta posição encontra-se o Oriental Dragon com apenas dois pontos.

 

 

FICHA DE JOGO

 


Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio

ÁRBITRO: Bruno Vieira (Lisboa), assistido por Daniel Soares e Vítor Gomes




ORIENTAL DRAGON: Miguel Lázaro; Sandro, Marlon, Nii Plange (Abou Touré, 69'), Feiteira (Gonçalo Silva, 69'), Nico (Wurigeng, 83'), Filipe Gaspar, Diogo Branco, João Pinto, Marcelo (Martim Águas, 62') e Wilson.


Suplentes não utilizados: Júnior, David Kong e Carlos Batalha.


Treinador: Jorge Prazeres

 



 

OLIVEIRA DO HOSPITAL: Cléber Santana; Julian Bonilla, Regis N'Do (Bruno Carvalho, 46'), Diogo Martins (João Mendes, 87'), Marcelo Vilela, Rodriguez, João Pais (Ronaldo, 81'), André Freitas, David Brás, André Fontes (Hamed, 49') e Varela (David Silva, 64').


Suplentes não utilizados: Nando Pedrosa e Samir Banjai.


Treinador: Tozé Marreco

 

 


Disciplina: cartão amarelo para Marlon (3'), André Freitas (49'), Cléber Santana (77'), Bruno Carvalho (90'), Wurigeng (90+3'). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here