ORIENTAL DRAGON»» Mudança no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de abril de 2022

ORIENTAL DRAGON»» Mudança no comando técnico

 

Já orientou o treino de hoje…



MARCO BICHO É O NOVO TREINADOR


 


Marco Bicho é o novo treinador do Oriental Dragon, último classificado na Série 6 da fase de manutenção e descidas da Liga 3.


O treinador, que se encontrava no comando técnico do Olímpico do Montijo, na 1.ª Divisão da AF Setúbal, entra para o clube em substituição de Jorge Prazeres que, nos sete jogos que efectuou como treinador do Oriental Dragon, não conseguiu qualquer vitória, mas sim quatro empates e três derrotas. O ‘divórcio’ entre as duas partes aconteceu na sequência do empate com o Oliveira do Hospital, na última jornada, que deixou o clube em situação bastante delicada.


Marco Bicho, de 42 anos, que já começou a trabalhar no Oriental Dragon, vai tentar inverter a situação no sentido de poder assegurar a manutenção, na competição.


 

 

Comunicado do Olímpico do Montijo

 

Entretanto, o Clube Olímpico do Montijo Futebol SAD informa em comunicado que “por iniciativa própria, o treinador Marco Bicho decidiu sair do comando técnico da equipa sénior para abraçar outro projecto profissional”.


A Administração agradece “todo o empenho e dedicação revelados nos oito meses em que esteve no clube” e aproveita para desejar “o maior sucesso” ao Marco Bicho, e restante equipa técnica”.


Oportunamente será divulgado o próximo treinador do Clube Olímpico do Montijo Futebol SAD.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here